Não consigo transferir dinheiro para minha corretora (clear)

não consigo transferir dinheiro para minha corretora (Clear)
já tentei algumas vezes mas sem sucesso.
(Erro no processo de autenticação Foi excedida a quantidade máxima de tentativa inválidas de login.)

2 curtidas

Também estou com mesmo problemas

Hey, @Guilherme7227 e @Genywall.
Bem vindos à NuCommunity, irmãos.

Poderia explicar melhor, qual a relação de uma tentativa de login com uma transferência?

Pode explicar melhor seu caso também?

Bem vindos à NuCommunity.

Antes de qualquer coisa, queria esclarecer que o erro mais comum em transferências da Nubank pra XP (Que é o banco que a Clear utiliza), é a questão do dígito da conta.

Por exemplo, se sua conta é 962090, você precisa separar o último número como dígito da conta:
96209-0
Realizando a transferência assim, terá sucesso!

@Genywall @Guilherme7227

Ah e mais, as transferências para a Clear devem ser feitas por meio de TEDs (Transferências eletrônicas disponíveis), e só funciona em horário comercial de dias úteis.
Portanto vocês só poderão realizar a transferência amanhã pela manhã até as 17h.

Só mais uma coisa, hihi. Para transferir grana pra Clear tem que ser de uma conta de mesma titularidade, ok? Se a conta da Clear está no seu CPF, você precisa transferir de uma conta bancária SUA.

5 curtidas

Também não entendi o que rolou. :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Ja contatou o Nubank pra tentar entender o fato?

1 curtida

É, realmente muito estranho esse comportamento do app, pode até ser temporário, mas de toda forma entra em contato com o pessoal do Nubank.

1 curtida

Oi. Na verdade tem nada a ver uma coisa com a outra foi um erro de digitação mesmo. A mensagem que recebi foi:
(A transferência de R$ 50,00 para CLEAR na sua conta não pôde ser efetuada.

Por favor, verifique os dados da conta para a qual você deseja transferir e tente novamente.

Abraços,
Equipe Nubank)
como falei antes esse é um deposito para a corretora clear, os dados que informei no depósito estão corretos.

1 curtida

Aconteceu a mesma coisa comigo. Descobri meu erro. Ao invés de conta corrente, estava colocando na transferência que a conta da clear era de pagamento e o erro aparecia. Checa se não está fazendo o mesmo :slight_smile:

1 curtida