Não consigo transferir meu dinheiro

Essa empresa Nubank não presta pra nada eu quero transferir 250 reais meu que tá na conta lá e a minha conta nem entrar mas sumiu

Acho que o cliente não presta apartir do momento que ele vem na comunidade reclamar e denegrir a imagem da empresa, sem nem ligar para o suporte deles e pedir ajuda. Logo abaixo, está o link com todos os contatos deles!

4 curtidas

Eita lasquera! Treta braba!

2 curtidas

Você tentou resolver de outra forma, procurando atendimento, ou veio correndo aqui na comunidade reclamar dessa maneira infantil?

3 curtidas

Difícil, reclamar de algo sem antes tentar resolver a situação.

3 curtidas

Como assim Não entra kkkk

Eita…o atendimento nu é ótimo…fala no chat do app…eles vão resolver :wink:

2 curtidas

E você acha que com essas palavras e agindo dessa forma seu problema será resolvido?

1 curtida

Olá @Jhonatan_Magalhaes, seja bem-vindo à NuCommunity!

Poxa, o que aconteceu? :slightly_frowning_face:

Qual problema você está enfrentando? Você não consegue acessar a sua conta ou realizar a transferência?

Tente entrar em contato com eles por telefone (0800 608 6236) ou e-mail que eles vão te ajudar! Seguem aqui todos os contatos do Nubank.

Se possível, nos mantenha informados! :wink:

6 curtidas

A cara, depende muito do momento e do clima que tá rolando que o atendimento nu é bom, eu geralmente atendo vestido mesmo.

Foi mal, não podia deixar essa passar.

1 curtida

Olha não tô pra gracinha não esse dinheiro é pra comprar o nebolizador do meu filho que tá com problema de cansaço ele tem 3 anos de idade e não posso pegar no dinheiro que está na minha conta

@Jhonatan_Magalhaes , vc já tentou reiniciar o celular? Coloca também o celular no modo avião e depois retira. O meu aplicativo aqui está entrando de boa.

Explique mais o seu problema, o que aconteceu? Já tentou atendimento com o Nubank?

Aqui nós somos uma comunidade de clientes do Nubank, assim como você, e não podemos fazer muita coisa, mas a gente pode tentar te ajudar a resolver o problema, porém o correto seria você procurar atendimento com o próprio Nubank.

2 curtidas

Você precisa entrar em contato com a Nubank e verificar se tem alguma atualização pro app. Não adianta vir aqui na comunidade reclamar, isso não vai resolver o seu problema.

3 curtidas