Essa empresa Nubank não presta pra nada eu quero transferir 250 reais meu que tá na conta lá e a minha conta nem entrar mas sumiu
Acho que o cliente não presta apartir do momento que ele vem na comunidade reclamar e denegrir a imagem da empresa, sem nem ligar para o suporte deles e pedir ajuda. Logo abaixo, está o link com todos os contatos deles!
Eita lasquera! Treta braba!
Você tentou resolver de outra forma, procurando atendimento, ou veio correndo aqui na comunidade reclamar dessa maneira infantil?
Difícil, reclamar de algo sem antes tentar resolver a situação.
Como assim Não entra kkkk
Eita…o atendimento nu é ótimo…fala no chat do app…eles vão resolver
E você acha que com essas palavras e agindo dessa forma seu problema será resolvido?
Olá @Jhonatan_Magalhaes, seja bem-vindo à NuCommunity!
Poxa, o que aconteceu?
Qual problema você está enfrentando? Você não consegue acessar a sua conta ou realizar a transferência?
Tente entrar em contato com eles por telefone (0800 608 6236) ou e-mail que eles vão te ajudar! Seguem aqui todos os contatos do Nubank.
Se possível, nos mantenha informados!
A cara, depende muito do momento e do clima que tá rolando que o atendimento nu é bom, eu geralmente atendo vestido mesmo.
Foi mal, não podia deixar essa passar.
Olha não tô pra gracinha não esse dinheiro é pra comprar o nebolizador do meu filho que tá com problema de cansaço ele tem 3 anos de idade e não posso pegar no dinheiro que está na minha conta
@Jhonatan_Magalhaes , vc já tentou reiniciar o celular? Coloca também o celular no modo avião e depois retira. O meu aplicativo aqui está entrando de boa.
Explique mais o seu problema, o que aconteceu? Já tentou atendimento com o Nubank?
Aqui nós somos uma comunidade de clientes do Nubank, assim como você, e não podemos fazer muita coisa, mas a gente pode tentar te ajudar a resolver o problema, porém o correto seria você procurar atendimento com o próprio Nubank.
Você precisa entrar em contato com a Nubank e verificar se tem alguma atualização pro app. Não adianta vir aqui na comunidade reclamar, isso não vai resolver o seu problema.