Ainda não recebi meus números da sorte da promoção WOW pelo e-mail, já verifiquei na lixeira, no spam, em tudo. O que faço para consegui-los?
Obrigada
Olá. Seja bem vinda aqui. O email cadastrado por você no aplicativo do nubank é o mesmo que você está procurando?! As vezes as pessoas se enganam.
Você lembra se ter feito a inscrição pelo App e ter recebido o feedback dizendo que você está cadastrado?
Caso sua resposta seja, sim, entre em contato com Nubank imediatamente, mas caso sua resposta seja, não, então paciência, você perdeu a promoção. Eu conheço muitos Nus que só descobriram a promoção quando já tinha encerrado a inscrição, não que esse seja seu caso.
Olá @Julia_Premaor, tudo bem?
Seja bem-vinda a NuCommunity!
A participação na promoção era opcional. Ou seja, durante o período de participação somente os interessados que se inscreveram, receberiam os números da sorte.
Que promoção é essa? Posso participar?
Ja acabou, o resultado do sorteio foi onte a noie
Olá @Julia_Premaor, seja bem vinda.
Vc pode em em contato pelo chat e esclarecer essa questão !
Eu me cadastrei na promoção, tudo certo, mas não recebi os números da sorte. O meu e-mail cadastrado é este que sempre uso e não chegaram os números da sorte.
Sim é o mesmo
Sim eu sei, eu autorizei no aplicativo para participar da promoção
sim, recebi essa mensagem
Estranho, pois já não se trata de um caso único e/ou isolado de cliente que não recebeu os números da sorte. Recomendo que entre em contato com o time de atendimento e explique sua situação.
Mas antes disso, dê mais uma verificada na caixa de entrada e de spam do seu e-mail (o mesmo cadastrado no Nubank). Para ajudar na busca, os números foram enviados entre os dias 29-30 de janeiro de 2020, com o remetente todomundo@nubank.com.br e o título “Seus números da sorte chegaram”
Entra em contato com o pessoal.do Nubank que eles resolvem.