O que significa q foi resgatado ?
Oi, @Carlla_Ferreira, bem vinda ah nossa comunidade!!
Resgatados nos termos do Nubank é: Quando vc indica um amigo seu para fazer parte do universo roxo, ele preenche tudo certinho, e é aprovado, aí ele é RESGATADO.
Resgatado: das taxa, tarifas, anuidades, filas e burocracias de um Banco ‘‘Tradicional’’ tendeu?
Ai quando vc atinge ah marca de 10 amigos resgatados vc ganha esse brasão de ‘‘Honra ao Mérito’’
Até agora só resgatei dois Friends!
Mas fiquei um pouco confusa quanto a notificação. Um amigo foi aprovado ou somente utilizou a indicação? Porque a mensagem diz que usou a indicação e não se foi aprovado com “sua” indicação.
Se a resposta for que foi aprovado, nossaaaaa que alegria, como disse um amigo ali encima"Dá um quentinho no coração" tenho 99 resgatados.
Então todos os meus 99 resgatados foram aprovados?
Isso mesmo Ione. As análises deles foram aprovadas. Parabéns!
Opaa agora são 10!!
E nessa brincadeira, minha vizinha foi aceita pra ter o roxinho
O brasão é nosso!!
Bom dia
Gostaria de saber como as pessoas resgatadas fazem para adquirir o cartão?
Alguém pode me responder ficarei muito agradecido.
Seja bem vindo @Miguel_Cruz
É enviada uma indicação para o email. Basta a pessoa clicar em “Quero ser Nubank” e preencher os dados solicitados (nome, CPF e email). Logo após a pessoa recebe uma resposta se foi aprovada ou não para ter o cartão.
Se sim, basta baixar o app do Nu e digitar o código que veio no email e seguir o passo a passo
A pessoa que indicou, recebe uma notificação de amigo resgatado
Obrigado pela ajuda aí @anon28091172
Estava sem tempo para responder na hora que chegou a notificação.
E bem vindo @Miguel_Cruz a comunidade.
Recebi a msg de 2 amigos resgatados! Que legal
Oi bom dia, eu indiquei um amigo meu mas quando ele abre o aplicativo diz que ele ainda não pode ter o cartão, porquê?
Comigo tbm aconteceu a meama coisa