Conta de Não Residente - CNR

Alguma probabilidade do Nubank implementar uma Conta CNR (Conta de Não Residente) que entrou em vigor no Brasil em Janeiro de 2025? pois trata-se de uma conta bancária simplificada para brasileiros residentes no exterior e estrangeiros que desejam investir no país substituindo as antigas contas CDE e 4373?

Eu particularmente tenho meus investimentos pela Nubank e gostaria muito manter na empresa. Entretanto, caso não seja possível porque tenho residência fiscal fora do Brasil, infelizmente teria que migrar tudo para uma corretora que possua essa categoria CNR.

6 curtidas

Como o mundo altamente globalizado que temos hoje em dia, não seria demais esperar demais de uma empresa inovadora como o Nubank.

1 curtida

Esperar até quando? Não há informação para os clientes sobre uma possível implementação.

2 curtidas

Essas medidas demandam tempo e muito planejamento, creio que 3 meses é pouco para isso. Mas creio que o banco já devia ter se pronunciado a respeito.

1 curtida

Certamente implementará, @Walber_Melo.

Como ainda é algo recente, não deve ter dado tempo de desenvolver.

Apesar do Nubank não ter se pronunciado oficialmente sobre o assunto, provavelmente já de e estar na bancada de projeto.

Vamos aguardar as novidades vindouras. :slightly_smiling_face:

3 curtidas