Nova Interface Nuconta 💜

Por aqui atualizou também, gostei. Sinto falta de algumas simples funções que se foram e não voltaram mais.

  • Organização de atalhos
  • Localização da compra

Pessoal aqui também sente muita falta.

Putz! Retiraram a lupa de busca na conta, fui ver agora, Como pode Nubank, retirar coisas tão importantes? Caramba :disappointed:

6 curtidas

@gpaulinno

Obrigado por contribuir com suas opiniões sobre a nova Interface da Conta do Nubank.

. Também sinto falta da opção de organizar os atalhos e remover os não utilizados, mas segundo o Nubank essa funcionalidade retornará em breve. Mas concordo que realmente está demorando muito para um possível retorno.

. De maneira geral gostei demais da nova Interface, mas também não gostei que o Nubank tirou a lupa para pesquisas no histórico, porém creio que essa interface é um teste e acredito que muitas novidades ainda estão por vir.

3 curtidas

UE o meu tá do mesmo jeito. Atualizei para ver se essa interface nova entrava no meu, mas nada, tudo antigo.

2 curtidas

Corri para ver! Está muito lindo mesmo, bem mais informativo e direto.

2 curtidas

O Nubank atualiza aos poucos, logo chegará para você.

2 curtidas

Ficaria legal por a lupa ao lado do título Histórico.

4 curtidas

Rapaz então aqui na minha região deve chegar por último…kkkkk…achei que saia pra todos de uma vez so, tou sem moral mesmo…kkk

4 curtidas

O rapaz que criou o post tem uma função que eu mesmo não tenho. :joy::joy::frowning:
Eu vi no print dele dividir… do lado de empréstimo.

Sempre tem alguns clientes com funções que não temos. Até hoje, não tenho a função “adicionar limite” no meu cartão de crédito, mas como eu tenho um limite compatível com minha renda, então não reclamo tanto.

2 curtidas

Kkkkk…verdade. Logo que começou o empréstimo, tinha liberado pra mim 25 mil reais, como não dei nem ousadia pra esse empréstimo, eles tiraram do meu e nunca mais voltou…kkk

4 curtidas

Pois é mano, o meu aqui ficou arretado.:+1:

3 curtidas

Ficou excelente, deveriam trazer essa linguagem visual para todo o app.

3 curtidas

@Kleber_Vieira1

O Nubank costuma lançar novidades em fases e aos poucos, se você ainda não recebeu a nova Interface logo logo ela chegará no seu app.

Fique de olho!

1 curtida

@LuisGuilherme

Concordo! :blush:

1 curtida

@caioluiz7500

Engraçado saber disso, eu tenho a função dividir valor há um bom tempo já e por ser um recurso mais antigo achei que o Nubank já tivesse liberado essa função para todos os clientes.

Na verdade não sei como o Nubank trabalha com a liberação de novos recursos para o app, mas realmente seria interessante saber como isso funciona.

Obrigado por compartilhar essa informação conosco. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Eu curti bastante a nova interface, está bem fluida e bonita.
Obs.
Essas últimas atualizações no app vem tirando algumas funcionalidades bem uteis, por exemplo, começaram tirando a organização dos atalhos da tela inicial, depois tiraram a opção de excluir contas e contatos da lista de tranferencias, e agora não tem mais a busca no extrato :confused:

3 curtidas

Eu também ainda não recebi a atualização. :sleepy::sweat_smile:

2 curtidas

@anon30311473

O Nubank costuma lançar novidades em fases e aos poucos, se você ainda não recebeu a nova Interface logo logo ela chegará no seu app.

Fique de olho!

2 curtidas

@pedro9285

Seja bem vindo a Nucommunity!

Obrigado por compartilhar a sua opinião.

1 curtida

Só acho estranho por que toda novidade que aparece, acho que sou último a receber.:man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming:

3 curtidas

Exatamente! :relaxed:

2 curtidas