Até que ficou bom, mais na realidade eu prefiro a logo atual
uma capivara roxa, tipo um cofrinho, aposentando o velho porco…
Tipisso, mas com um colete roxo no caso
Eu também vi essa postagem, comentei, inclusive. Acho que o logo ficará topzeira se for nesse estilo.
Vi no Instagram , mas não acredito que seja uma ideia para logo, talvez seja uma nova funcionalidade baseada naquilo que o cliente quer no nubank …
@Edsonjpl você ta certo é só um doodle mesmo. A marca não vai mudar gente.
Acho q ainda n é o momento para isso, ta bem atual (minimalista e simples) para eles mudarem isso agora
A anterior era bem mais legal. Bem minimalista.
Foi apenas umas brincadeira com o “logotipo”. Essa ilustração da imagem não se aplica como sendo um logo, basta ter o mínimo de bom senso. Falta de legibilidade, nitidez, credibilidade, modernismo e por aí vai…
Não gostei, prefiro a atual.
Prefiro a atual, é muito bonita, marca forte e moderna
Isso é só um doodle, tipo os que o google sempre faz em datas comemorativas.
Sou minimalista; acho que a marca atual é bem oportuna. Colocar detalhes do cotidiano dos @NuLovers seria impossível tamanha a diversidade de gostos e experiências; talvez, fosse possivel, dentro de cada app gerar uma imagem de inicialização conforme um breve questionário de itens que compoem a arte, e assim, ficaria para cada cliente um NU especial;
É só uma estilização do logo como forma de arte. Não vão abandonar o logo simplista já conhecido
Vulgar DOODLE
Não acho que seja uma nova logomarca, apenas uma maneira criativa de se expressar em cima da logo da empresa que inspira muitas pessoas. Logomarcas são coisas únicas, e uma vez aceitas diante do público, é bem difícil mudar alguma coisa. Assim como a logo da Apple, BMW, a do Nubank acho que é intocável.
Sabe aquela velha premissa, já é top, não precisa ser mudado.
Vulgar DOODLE
Sim! Exatamente! Eu não conseguia lembrar a palavra pra definir isso. Desenhos de formas abstratas.
A Google faz isso muito bem, e é uma ótima forma tbm de mostrar o marketing 4.0 na empresa, Nubank smp se superando