Novidades sobre Nubank ❤❤❤

Pesquisando na internet achei essa matéria sobre o Nubank achei bem legal ver o crescimento do Nubank.

8 curtidas

Mas novidades…

Ainda bem, mudanças de direção são sempre complicadas.

1 curtida

Verdade @Luiz_FonteBoa mas e sempre bom sabe das novidades e ver essa transparência que não tem en outros bancos e nuito bom​:+1::+1::+1:

1 curtida

Com certeza, a diferença da Nubank é justamente essa, transparência.

1 curtida

Sim bastante
Amando :heart::heart::heart:

Quanto mais crescemos, mais especulações acontecem em torno do negócio. — Cristina Junqueira

Essa é a tendência! Principalmente com notícias falsas, que tem como único objetivo tentar denegrir a imagem da empresa.

Achei muito interessante a parte que fala sobre novas adições à família, licença maternidade, doenças graves e luto recente.

Diferente da grande maioria das empresas, Nubank se adapta com as mudanças sem substituir as pessoas. Valorizam a contribuição de cada um, preservando suas carreiras.

Parabéns @Jadson002 pela primeira fonte de notícia. Em relação a segunda, quem prefere a notícia em site com mais credibilidade, aqui está:

Fonte: Blog Nubank

2 curtidas

Verdade Henrique isso conta muito, e dá estabilidade pra quem trabalha.
Não sou muito a favor de levantar qualquer tipo de bandeira em prou de assuntos polêmicos acho que a conversa e tudo, quando se levanta bandeira sempre dá confusão.
Mas achei legal no ponto de ter consciência de ter profissionais mulheres, negros, brancos etc…
Pois vejo que tem empresa que não gosta de mulheres por conta de gravidez, ou não pode pela cor ou orientação sexual ou religião.
Já aconteceu comigo em uma entrevista me perguntou se era de una denominação que não trabalha aos sábados e a empresa tinha expediente aos sábados.
Gostei da preocupação em ter colaboradores sem discriminação.

#parabénsNubank

Verdade Henrique eu esqueci de colocar esse link também.
Eu copiei e achei que tinha colocado mas não :rofl::rofl::rofl::rofl:

O bom aqui e isto um ajudando o outro