Novo porta cartão

Minha namorada recebeu o porta cartão mas achei ele pouco utilizável, tanto que ela usou por 2 dias e jogou na gaveta. O porta cartão atual é mais um mimo do que algo que possa ser utilizado no dia-a-dia.

Vou dar uma ideia para um novo porta cartão, algo que o cliente possa carregar não só o cartão, mas também a CNH e algumas cédulas.

portacnh

27 curtidas

Quero um tbm :+1:

1 curtida

Seria uma boa idéia, eu aprovo. No caso seria muito interessante quando você só quer carregar documentos importante e TB o cartão do nubank.

2 curtidas

Muito bacana! E é verdade, o porta cartão atual é só um agrado mesmo, eu também deixei ele na gaveta.

Além dessa sua ideia seria legal também uma carteira mesmo sabe. Mas é isso aí :v:t2:

2 curtidas

Eu gostei @anon8562152, achei lindo :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

3 curtidas

Bacana demais @anon8562152 também quero. :grin::grin::grin:

2 curtidas

Boa ideia

1 curtida

Couro preto é mais utilizável , mas se não for roxinho não tem graça! hehehe

2 curtidas

Exato. Hoje, por exemplo, eu carrego somente a CNH, um cartão de débito, um de crédito e algumas cédulas em dinheiro para locais que não aceitam cartão. Não preciso carregar mais do que isso.

Pode ser roxo sim. Coloquei essa imagem só para ilustrar mais ou menos como ele poderia ser :slight_smile:

1 curtida

Eu super aprovo. Muita praticidade na hora de sair.

Manda o meu Nuhhhhhhh

2 curtidas

Eu adorei o porta cartão roxinho que recebi, mas também aprovo a idéia do porta documentos ou carteira.

1 curtida

Uma dessa com bloquei RFID NFC ficaria perfeita.

2 curtidas

Muito prático!

Já faz um tempo que espero por um mimo :cry:

Adorei a idéia!

2 curtidas

Também quero :heart_eyes::purple_heart:

2 curtidas

Adorei, simples e útil.
Nu, nos presenteia com um mimo desse?!:purple_heart:

3 curtidas