#NU Mural

e ai @nubank casa comigo tmb :purple_heart::joy::joy::joy::joy:

10 livros que Cristina Junqueira leu antes de fundar o Nubank

Entenda o que está por trás dos R$6,50 cobrados para saque no débito.


image

1 curtida

image

Pior de tudo é que normalmente essas pessoas que reclamam por não terem sido aprovadas, não sabem o que é algum dos termos usados no cadastro e acabam passando informação errada ou inválida, por exemplo, conheço uma pessoa que ao se cadastrar em um banco digital não sabia o que era “renda líquida” (foi a primeira experiência bancária, a pessoa nunca tinha aberto uma conta em nenhum banco), e preencheu que sua renda líquida mensal é de R$0,00, resultado: a abertura da conta não foi aprovada, e a pessoa ficou irritada, só depois de conversarmos por horas é que ela foi explicar passo a passo do que preencheu e encontrei esse erro. :sweat_smile::joy::joy::joy:

2 curtidas

Muito bom, hahaha

Um mínimo de informação, evita transtornos evitáveis :clap::clap::clap:

Isso mesmo Aline, o ponto muito importante a se considerar, tem análise que cruza dados, e se houver alguma divergência até mesmo um nome escrito errado um dígito a mais ou a menos essa proposta pode retorna como recusada.

Bom Dia!

Voltando a postar novidades aqui no Mural pra se atualizar nesse ano de 2020
vou tentar aproveitar os intervalos rsrs.
VAMOS LÁ! :grinning: :sunglasses:

image

image
São Paulo — O banco digital Nubank atingiu a marca de 20 milhões de clientes em 2020.
Do total:
12 milhões usam o cartão de crédito, enquanto a NuConta, conta digital da fintech, tem 17 milhões de clientes, o que a consolida como principal produto da empresa. A soma do número de clientes é superior ao total de clientes únicos, já que uma pessoa não precisa ter apenas um dos dois serviços.

Fonte

Nubank corta em 80% taxa de juros da fatura parcelada do cartão de crédito

image

A partir desta quinta-feira (09/04/2020), o juro da fatura parcelada é de 1,9% para os clientes com pagamento em dia

Fonte

Coronavírus força empresas a se modernizar e priorizar as pessoas

image
Assim que a covid-19 desembarcou no Brasil, no final de fevereiro, o banco digital Nubank mandou os funcionários para ca­sa. Agora, todos os 2.600 colaboradores trabalham remotamente — inclusive os fundadores Cristina Junqueira (que já estava fora, em licença-­maternidade) e David Vélez. Para garantir boas condições de trabalho em uma situação tão dura, o banco enviou computadores, monitores e até cadeiras aos escritórios caseiros.

Fonte