@nubank como ganhar os itens desse cartaozinho roxo que a gente mais ama?

Por favor @nubank nunca te pedi nada (exceto mais limite kkk ) #nuconta #nubank :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Boa pergunta kkk se souber o segredo, quero saber tbm!

2 curtidas

pedi um pocket de celular no meu aniversário e recusaram! ahahahah
tambem quero saber

1 curtida

Hahahaha com certeza se eu souber aviso vc! @Nubank colabora com a gente ai poxa :pray:

1 curtida

Kkkkkkkkk meu aniversário esta chegando, será que se eu pedir eu consigo? #ideias :shushing_face:

https://www.infomoney.com.br/negocios/grandes-empresas/noticia/8076595/nubank-paga-refeicoes-e-cabify-de-clientes-na-era-dos-mimos-dos-bancos

2 curtidas

Uma ótima pergunta. Quando souber, nos avise kkkkkk…
Só por ter ganho o novo cartão com o porta cartão eu já fiquei feliz da vida. Imagine, um brindee surpresa :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Olha aqui @nubank: Vocês devem ter alguma “carta na manga” que são os tais itens do roxinho que todos nós amamos. Que tal presentear a gente com esses itens?

1 curtida

Sinta-se privilegiada migles kkkkkkkkkk com certeza se alguém souber dessa proeza nos comunique

Sinta-se privilegiada miga hahahahha com certeza se alguém souber ira nos informar

É uma tentação, mas não adianta pedir :sob:

Como eles próprios descrevem, são ações pontuais para alguns casos específicos de atendimento :confused:

1 curtida

Ja estou me informando migo HAHAHAHAHHA vlww

Acho que quem manda muitos convites e tal,tem mais chance.

1 curtida

@Nubuddy quero mimos :heart_eyes:

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

3 curtidas

Meu caso é específico migo kkkkkkkk é uma data importante e eles devem levar isso em consideração hahahahah concorda? Nosso niver é apenas uma vez no ano (graças a Deus) :joy:

2 curtidas

com certeza não irá conseguir! ahahahah já tentei

1 curtida

90% dos meus amigos e conhecidos tem o roxinho por convite meu :crazy_face: @Nubank me nota, nos nota. Kkkkk

2 curtidas

Alguém mais aí tá esperando seu roxinho cheio de Ansiedade?! @Nubank

2 curtidas

Desisti disto agora to querendo é comprar os produtos :joy::joy: . ta difícil de ganhar

2 curtidas