Nubank e Samsung Pay

Eu uso o Samsung pay com frequência pra fazer minhas compras. Uso pelo Banco do Brasil e pelo Next. Eu amo o nubank, mas a inexistência dele pro Samsung Pay me desestimula a usar o cartão sempre :frowning:

Mais alguém concorda?

46 Curtidas

Seria bem legal mesmo todo dia eu olho ja tem suporte.

6 Curtidas
3 Curtidas

Google pay tb não consegui usar com ele. Na verdade acho que o google ta ainda implementando o serviço. Meu cartão do Itaú tb não deu.

4 Curtidas

Pois é, então não sou o único que tem essa frustração com a Nubank. Pelo que tô vendo nem Apple Pay, nem Samsung Pay e nem Google Pay funcionam com ele :frowning:

3 Curtidas

Seria ótimo poder pagar com o celular

5 Curtidas

Concordo plenamente! Já passou da hora de o Nubank ser compatível com o Samsung Pay!

3 Curtidas

Ainda espero que um dia funcione, ajudaria bastante.

2 Curtidas

Dica que eu to utilizando agora, pedi o novo cartão Nubank que vem com chip NFC pra vc pagar só encostado ele na máquina (se esse for o seu problema) coloquei ele na capinha do celular, assim eu pago “com o celular”, meio q é um quebra galho rsrs

1 Curtida

Mas assim não tem a mesma segurança, porque não é intergrado com o leitor de digitais do celular.

1 Curtida

Realmente eu já estou quase desistindo. Mais de 3 anos de espera é muita coisa. Entendo das prioridades da empresa, mas acho que isso deveria ter pelo menos um pequeno foco. Pelas mesmas respostas durante esses 3 anos eu imagino que não tem perspectiva nenhuma. Infelizmente já estou usando outros cartões que já possuem suporte em vez do Nubank e estou cogitando se ainda vai compensar ou não o Nubank Rewards. Vou esperar mais esse ano, vai que tem alguma novidade, mas a cada mês que pesquiso menos esperanças eu tenho. Uma pena pois via o Nubank como revolucionário e infelizmente estou vendo ele ser passado em questão de tecnologia por diversas, até mesmo os bancos tradicionais que eles tanto falam…

3 Curtidas

Pois é, Samsung pay faz muita diferença. Eu e minha namorada colocamos as despesas da casa no Nubank, e ela tem um smartwatch Samsung. Queríamos colocar o Nubank no Samsung Pay dela para ela poder fazer as compras sem que eu esteja com ela o tempo todo.

2 Curtidas

Eu gosto do Samsung Pay pq ganho pontos. Além disso não preciso ficar tirando carteira do bolso pq uso smartwatch da Samsung com Samsung Pay

2 Curtidas

O fato do @Nubank não aceitar Samsung Pay me desmotiva usar ele. Últimamente tengo usado mais o Next por isso.

1 Curtida

O trigg agora é aceito no SAMSUNG PAY e o NUBANK ainda não.

1 Curtida

Poderia liberar para todas as carteiras digitais!!!

1 Curtida

Concordo plenamente! Já passou da hora de o Nubank ser compatível com o Samsung Pay!

2 Curtidas

Gente, triste eu estou, eu fui cadastrar meu Nu no Samsung Pay e negado acesso do meu rouxinho, snif…Não há nenhuma previsão pra sanar este impedimento? Equipe Nu, vê isso pra gente :slight_smile:

Será que um dia veremos o nubank no samsung pay

1 Curtida

Este post é de 2016 e nada ainda.

2 Curtidas