Nubank fez mudanças na página de faturas do Cartão no App

Nubank acaba de liberar um novo layout para a área de fatura do cartão no app. E pelo que estou vendo, por milagre, esta mudança parece estar chegando ao app e conta de todos

Finalmente uma mudança boa, agora dá pra saber o valor total gasto até o momento de cada cartão antes do fechamento, e acessar facilmente faturas anteriores ou posteriores sem precisar sair de onde você está!

14 curtidas

Eu particularmente não gostei da visualização de gráfico..

Mas isso eu achei excelente mesmo

4 curtidas

Achei ótima a mudamca. Facilita para quem tem dependentes

7 curtidas

Demorou, mas finalmente saiu! No app do meu pai já estava com essa tela há alguns meses.
Os gráficos ficaram esquisitos e confusos. Tem espaço pra melhoria ai.

12 curtidas

Está ótimo assim.

4 curtidas

O meu não mudou

Mas adorei esse novo jeito, vai facilitar bastante

11 curtidas

Não meu app essas mudanças não chegam

Será que é porque moro no nordeste :joy:

2 curtidas

Penso que cada cliente tenha um app personalizado, já vi tanta tela diferente.

2 curtidas

Por aqui também mudou e confesso que gostei muito, muito mais organizado, prático.

10 curtidas

Já recebi, ficou excelente. Muito pedida essa funcionalidade :folded_hands::folded_hands::folded_hands:

9 curtidas

Uma novidade que muita gente não percebeu é que agora está sendo possível exportar a fatura EM ABERTO.

8 curtidas

Detalhe: o valor que aparece no gráfico é do FECHAMENTO da fatura. Não considera o gasto mensal. Exemplo: você gastou $ 20.000,00 mas antecipou o pagamento de $ 19.000,00 o valor que aparecerá no gráfico é de $ 1.000,00 de consumo no mês.

4 curtidas

Está recebendo tudo agora em.

Manda a tela de cartão aí vai. Vc falou q mudou né

3 curtidas

Não, não. Acho que não me fiz entender, era justamente essa atualização que vc postou.

Não tenho o troco turbo; não tenho essa interface de cards da tela inicial que alguns receberam; não tenho cashback bonus; não tenho missão limite; Não tenho Nucell em valores promocionais :grimacing:

2 curtidas

Não deveria ser assim não, isso vai gerar um monte de confusão depois. Por essas e outras que nunca mais usei antecipar fatura, além de prejudicar o controle de gastos.

2 curtidas

Isso é um erro, é muito amador.

5 curtidas

A mudança foi boa! Pra fechar com chave de ouro poderia colocar uma coluna de categorias de compras e uma coluna de qual cartão foi feito cada compra quando solicitamos a fatura .CSV aí ficaria top!!

3 curtidas