Atualmente só estão aceitando por pix, a opção de gerar um boleto no seu nome não está disponível no aplicativo. Mandei mensagem por suporte e a única coisa que me responderam foi que eles priorizam o uso do pix.
Olá @marcosvmatos seja bem-vindo!
No seu aplicativo, ao clicar em Depósitar, na parte de baixo, aparece o menu Mais opções?
Aqui pra mim, ao clicar em Mais opções, aparece o botão Depositar em dinheiro.
O caminho é esse: Depositar >> Mais opções >> Depósito em dinheiro >> Digitar o valor. Daí é gerado o boleto.
Você pode optar por apenas copiar o código para fazer o depósito ou enviar o boleto para o seu e-mail. Eu acabei de gerar e recebi no e-mail normalmente.
Acabei de verificar aqui, e ainda é possivel sim. Eles te passaram a informação errada. Agora só dificultaram um pouco mais, mas fica aqui:
pra mim tambem aparece desse mesmo jeito
De forma sutil, o Nu coloca em evidência as funções que julga mais adequadas para ele e o cliente.
Na minha conta está desse jeito. Esconderam o Depositar no menu Área Pix e Transferir, mas não tem a opção de depositar por dinheiro ou emitir boleto! Somente pix ou ted! Você já foi melhor, hein Nubank?
Bom dia Marcia, tudo bem?
Você consegue acessar o depositar “antigo” (com todas as opções de depósito) clicando no seu saldo da conta → Depositar.
Qualquer coisa só perguntar!