Sugestão de código:
NUB3 (Ação ordinária)
NUB4 (Ação preferencial)
Incentivar todos os clientes a terem pelo menos uma ação investida, explicando que investir em ações é um dos melhores investimentos (Todos deveriam ter ações)
Certeza que será uma das maiores da bolsa em pouco tempo
Os códigos na bolsa geralmente consistem de 4 letras e 1 ou 2 números: BBAS3, ETER3, ABEV3 …
Fora isso, é uma excelente ideia. Já perguntei no Twitter sobre isso e eles não disseram nada relevante, rsrs, somente que ‘no momento não temos novidades …’
Uma empresa tão ph#da quanto essa não pode continuar sendo privada particular, tem mesmo que abrir capital na bolsa e deixar os clientes mega satisfeitos com eles, também serem donos de um pedacinho
Muito show essa ideia!! Já há algum tempo eu venho muito interessada em voltar a investir em ações (uma vez investi parte do meu FGTS e rendeu pra caramba!) e agora, a primeira empresa que fui pesquisar se tinham ações para investir foi no Nubank… e, quando li várias pessoas dizendo algo como “mesmo se tivesse, ainda não vale a pena porque ainda não está tendo lucro”, não me demoveu da ideia de ter ações do Nubank, não só pela paixão por esse banco, mas, na minha sensação de investidora, sinto que minhas ações iriam render muito, pois o sucesso do Nubank só vai aumentar cada vez mais.