Nubank rewards/Mimos

Seria muito bom se a loja virtual de mimos do NuBank só estivesse disponível dentro do Rewards e lá mesmo poder trocar seus pontos por mimos. (Deixem suas sugestões) :arrow_down:

4 curtidas

Ai quem não tem o Rewards seria obrigado a ter para ter acesso aos mimos?
Não gostei disso. Se essa “obrigação” não existisse podia ser. Ou os mimos serem exclusivos para clientes Nu… Mas esse negócio de só disponível dentro do Rewards acho chato.

1 curtida

A ideia é para os clientes continuar com a exclusividade e ajudar o @Jhonatan.bc a crescer no mercado que é tão disputado.

1 curtida

Talvez pra Rewards algum tipo de desconto, mas acho que a loja deveria ser pra todos.

1 curtida

Seria maravilhoso mesmo!

2 curtidas

Acho complicado atrelar os mimos ao Rewards. Eu amo o Nu, mas não tenho o Rewards, dai fico sem os mimos? Não acho justo para mim que sou cliente. Agora, se os mimos forem pra clientes Nu, ai sim, acho justo.

Seria ótimo mesmo o Nubank criar novas parcerias com fast-foods e e-comerce .
Seria muito mais gratificante.

1 curtida

Acho uma boa ideia, iria trair mais assinantes para o rewards, mas a loja poderia ficar aberta para todos e quem não é assinante em vez de pontos, iria comprar no crédito.

1 curtida

Oi, @juliovinnycius ! Tudo bem?
Muito boa essa sua sugestão. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

2 curtidas