Nubank - Rock In Rio

Seria muito bom se o Nubank tivesse parceria com eventos grandiosos como por exemplo o Rock in Rio!

Por exemplo: Clientes Nubank tem direito há…

O que acham?

:metal:

3 curtidas

Com os pontos do Rewards, não daria pra apagar a cobrança da fatura?

1 curtida

Boa ideia, uma sugestão interessante

Vi parcerias no Lolla com até 20% de descontos nos ingressos, para clientes ‘‘Banco Y’’, seria uma boa mesmo, por hora só a bandeira nos dá essas promoções.

Rock In Rio já tem parceria com o Itaú.
Lollapalooza já tem parceria com o Bradesco e o Next.

O @Nubank por sua vez tevê parceria com o Popload Festival em 2017, como você pode ver nessas matérias, porém de lá pra cá não houve mais nenhuma parceria.

Não sei como funciona as parcerias, mas acho muito difícil o Nubank conseguir uma parceria com um grande festival viu, principalmente levando em conta que eles já possuem com grandes bancos e tendo em vista que o Nubank ainda está operando no prejuízo.

Quem sabe no futuro…

Eu apoio, seria super viável! Inclui-se também a prioridade na compra de ingressos.

Eu mesmo apoiaria não só o rock in rio , mais eventos como Lollapalooza e O João rock , e mais eventos internacionais.

Sem dúvidas, seria incentivador termos esse tipo de serviço do Nubank!

O Nubank e a Comic Con estavam flertando esses dias pelo twitter, quem sabe não vem coisa nova por ai né?!:heart_eyes:

Essas parcerias saem mais caras do que parecem. Certeza que Itaú e Next desembolsaram muita grana para terem essas parcerias no Rock in Rio e no Lollapalooza (respectivamente).

Sem dúvidas, porem a NuBank está crescendo muito
e possui um publico jovem em sua grande maioria.

E os eventos são um nicho importante onde se destacam diversas oportunidades de consumo para o crédito, o que acha?

Como já falaram os dois eventos, já tem parceiros, acho difícil o Nubank conseguir uma parceria com desconto ou algo do tipo, mas poderiam tentar fazer uma parceria com o rewards.

Também apoiaria uma parceria com o Villa mix ahha

Nossa seria muito bom mesmo

Meu sonho ter direito a pré-venda em alguns shows como tem Elo, Ourocard, etc…

Exatamente @luisa

Ou por exemplo: Pré venda ingressos vingadores !!!

Aí já acho impossível hahaha (trabalho num exibidor)

Seria ótimo se o Nubank fizesse uma parceria assim!!