Nucoin é compra ou venda?

Eu recebi 6k totens no airdrop, quando liberou a compra eu comprei R$1000 para completar 50k e desbloquear o nivel 6 e fiquei com um saldo 18k fora os 50k congelados. :wink:
Outros amigos meus estão na mesma.
A pergunta é o saldo fora do congelador, para vocês qual será estratégia? :thinking:

  • HOLD :chart_with_upwards_trend:
  • BUY :dollar:
  • SELL :chart_with_downwards_trend:
0 votantes

Nucoin

4 curtidas

Não sei se tô fazendo certo e sou investidor pequeno, não tenho capacidade de chegar no nível 6 no momento, quanto mais no 7, mas eu tenho feito quase um “day trade” e já dobrei o investimento até o momento, comprando tudo na queda, com a liberação de comprar tudo de uma só vez e vendendo na alta máxima. Como não há um jeito eficaz de prever as quedas e altas, vou analisando o app de tempos em tempos. Já congelei uma parte, e com o que tenho descongelado mais que dobrei o valor nessa estratégia, mas vai de cada um também. Entretanto eu não acho que seja sustentável a moeda chegar a 1,00 como muitos tem especulado, embora isso também seja especulação kkkkk.

2 curtidas

Tudo depende, compra na baixa vendo na alta. Faço o caminho novamente até estabilizar. Depois vai depender do Nubank o que mais vai agregar a cripto.

2 curtidas