Nucoin o novo fundo…

0,072 será o novo fundo da NCN?

2 curtidas

Imprevisível, não daria pra te dizer :pray:

11 curtidas

O fundo é em 0,05, voltando no “degelo”. No mais, tudo é lucro… Pensamento a longo prazo (+5 anos).

Keep Calm.


Se quiser divertir com os valores, tem planilha na minha bio. Só baixar pra usar como preferir.

3 curtidas

Digo novo fundo para quem não fez o que vc já diz ter feito :+1:t2::handshake:

1 curtida

Creio que não, pois continua caindo. Vamos ver se volta à casa dos 5 centavos.

3 curtidas

No mercado pode tudo, mas os congelamentos vai influenciar no fundo! Pela lógica vai né
Mas mercado tem suas próprias lógicas

1 curtida

O mais provável ponto vai ser no ponto de inflexão de 0,063 no gráfico de mensal… se não for desisto kkk

2 curtidas

Pontos de inflexão são pontos onde a função muda de concavidade, ou seja, de ser “côncava para cima” para ser “côncava para baixo” ou vice-versa. Eles podem ser encontrados determinando onde a derivada de segunda ordem muda de sinal.
Fonte: khanacademy

image

3 curtidas

Isso se sua derivada for negativa vai tender a decrescer e se a derivada for positiva ela vai subir. Agora basta achar a função que descreve o gráfico do Nucoin kkkk

3 curtidas

Acho que vai cair mais. Todos estavam com expectativa em relação a Shell, mas tudo foi por água abaixo. Não tem mais nada que sustente a expectativa dos clientes por enquanto.

1 curtida


Brasileiro pensa a curto prazo! Ela vai cair? Isso não importa muito vendo o potencial que ela tem. O que representa uma queda de 20% em uma valorização de milhões. Imagina aí se ela valorizar 0,1% do que o BTC valorizou rs 300 milhões por cento. Quando o Nubank atingir sua meta e abrir os nucoins pro mundo. E eles São Brasileiros de verdade!! Pq vão levar muitos de nós juntos c eles rsrs

2 curtidas

:rofl: :+1: :facepunch: só vive no fundo, mesmo com tantas “novas contas”, alta no congelamento, já nem espero, nem divulgo mais nada.
! a canoa viro, vou deixar ela vira foi por culpa do … que não soube cuidar… :stuck_out_tongue_winking_eye:

Bora ver no que vai dar… :woman_shrugging: :person_shrugging: :man_shrugging:

3 curtidas

Devido a quantidade de congelados acho que não cai menos que 0.07 mais.

1 curtida

Embora quisesse que voltasse à casa dos 5 centavos, concordo contigo @FabioAssis2.

3 curtidas

Não diria tão imprevisível assim. Mas depois de uma tensão de guerra a moeda não romper o valor de 0,0715 pode se dizer que foi um novo fundo…

Queria entender qual essa relação da guerra com o comportamento de preço do Nucoin que você citou.

1 curtida

Nucoin está ligado ao mercado global, pode ser limitada ao clientes Nubank. Mas se tivesse uma guerra mesmo ngm ia querer saber se pau é pedra ou vice-versa. Galera ia correr pro ouro e pro dólar. Isso ia derrubar o nucoin. Mas mesmo com isso tudo a Nucoin não caiu mais que 0,072. Logo deduzir que esse é um suporte bem forte. ( Imagina se o Biticoin da um colapso, pois muitos achavam que ela se comportaria igual o ouro diante de crises e foi a primeira a cair rsrs, ela leva as outras criptos tudo junto). O nucoins comportar de forma independente é muito bom a meu ver.