NUcoins é uma breve e futura realidade?

Olaa,
Apenas uma curiosidade!!!

Qual a possibilidade da Nubank inserir Nucoins? Existem os rewards que tem uma proposta interessante. Mas oq poderiam me ensinar ou explicar sobre essa nova tendência?
Grato

4 curtidas

Bom por se tratar se uma novidade ,não acho que a muita coisa a ser explicada,mais vou adorar também se colocarem em pratica

1 curtida

Mano, cê tá falando de o Nubank lançar sua própria criptomoéda, ou criar um Cashback em Bitcoins?
:thinking:

5 curtidas

Veja @nilrochac. O Nubank não pode negociar Bitcoin. Caso assim o fosse, um protocolo deveria ser feito junto ao banco central a fim de haver um rastreio de cada transação da mesma. Pois toda operação bancária deve ser traçada perante a receita federal. E os coins “ainda” não são moedas legalizadas, se é que me entende.

1 curtida

Acho muito pouco provável…

2 curtidas

Se você estiver falando de criptomoedas, a possibilidade é praticamente nula.

1 curtida

Estou por fora, ainda nao vi nada sobre o assunto

2 curtidas

tá aí dois assuntos relevantes e de tecnologia para o Nubank estudar:
-Cashback e Criptomoeda

1 curtida

Tô contigo jovem

1 curtida

O cashbacks em tese já existe, assim penso eu, mas vejo q vc manja do negocio. Poderia emitir sua opinião? Obgado pela atenção

1 curtida

Interessante explicação, te entendi perfeitamente. Um abraço

1 curtida

Entendi, obgado

2 curtidas

Mas pra citar minha opinião, preciso que você me ajude a entender, pois você falou duas coisas:
Nucoins e Cashback
Nucoins: Atualmente não existe nada em relação as criptomoédas.
Cashback: Sim, o Nubank tem um programa de Cashback, ele é pago e se chama Rewards.

2 curtidas

PicPay tenho cashback sem pagar…

1 curtida

Como funciona o Cashback do Picpay?

2 curtidas

Exatamente, como disse, cashbacks ja existe, mas a NUcoins é um sonho?

2 curtidas

Defina o que você chama de Nucoins???
:man_shrugging:t3:
Seria um criptomoéda própria do Nubank?

2 curtidas

Sim sim, não sou conhecedor nato dessa engrenagem mas seria um BTC roxinho

2 curtidas

Então nesse caso a resposta já foi dada:

2 curtidas

Perfeito, mas acredito não ser impossível, uma vez que a Nubank já tem um modus mto similar a engrenagem de blockchain (até onde eu sei sobre), Nubank já tem uma grande comunidade que já é algo muito I portante, trata bem aos clientes e sei que está desenvolvendo, aos meus olhos, acredito que NUcoins é uma breve e futura realidade. Mesmo assim, respeito sua preciosa opinião e independente dessa divergência, estamos dentro de uma mesma corrente e não vamos deixar quebrar.

2 curtidas