Olaa,
Apenas uma curiosidade!!!
Qual a possibilidade da Nubank inserir Nucoins? Existem os rewards que tem uma proposta interessante. Mas oq poderiam me ensinar ou explicar sobre essa nova tendência?
Grato
Olaa,
Apenas uma curiosidade!!!
Qual a possibilidade da Nubank inserir Nucoins? Existem os rewards que tem uma proposta interessante. Mas oq poderiam me ensinar ou explicar sobre essa nova tendência?
Grato
Bom por se tratar se uma novidade ,não acho que a muita coisa a ser explicada,mais vou adorar também se colocarem em pratica
Mano, cê tá falando de o Nubank lançar sua própria criptomoéda, ou criar um Cashback em Bitcoins?
Veja @nilrochac. O Nubank não pode negociar Bitcoin. Caso assim o fosse, um protocolo deveria ser feito junto ao banco central a fim de haver um rastreio de cada transação da mesma. Pois toda operação bancária deve ser traçada perante a receita federal. E os coins “ainda” não são moedas legalizadas, se é que me entende.
Acho muito pouco provável…
Se você estiver falando de criptomoedas, a possibilidade é praticamente nula.
Estou por fora, ainda nao vi nada sobre o assunto
tá aí dois assuntos relevantes e de tecnologia para o Nubank estudar:
-Cashback e Criptomoeda
Tô contigo jovem
O cashbacks em tese já existe, assim penso eu, mas vejo q vc manja do negocio. Poderia emitir sua opinião? Obgado pela atenção
Interessante explicação, te entendi perfeitamente. Um abraço
Entendi, obgado
Mas pra citar minha opinião, preciso que você me ajude a entender, pois você falou duas coisas:
Nucoins e Cashback
Nucoins: Atualmente não existe nada em relação as criptomoédas.
Cashback: Sim, o Nubank tem um programa de Cashback, ele é pago e se chama Rewards.
PicPay tenho cashback sem pagar…
Como funciona o Cashback do Picpay?
Exatamente, como disse, cashbacks ja existe, mas a NUcoins é um sonho?
Defina o que você chama de Nucoins???
Seria um criptomoéda própria do Nubank?
Sim sim, não sou conhecedor nato dessa engrenagem mas seria um BTC roxinho
Então nesse caso a resposta já foi dada:
Perfeito, mas acredito não ser impossível, uma vez que a Nubank já tem um modus mto similar a engrenagem de blockchain (até onde eu sei sobre), Nubank já tem uma grande comunidade que já é algo muito I portante, trata bem aos clientes e sei que está desenvolvendo, aos meus olhos, acredito que NUcoins é uma breve e futura realidade. Mesmo assim, respeito sua preciosa opinião e independente dessa divergência, estamos dentro de uma mesma corrente e não vamos deixar quebrar.