NuCommunity: comece por aqui!

Bem vida @Rafaela_Silva

2 curtidas

Bem vindo!!

2 curtidas

Valeu!

2 curtidas

Então sou paranaense, criado em Floripa, ambas cidades, berço de muitas startups de tecnologia e muito feliz e empolgado em poder fazer parte dessa comunidade, agradeço a oportunidade e aproveito a mesma pra saber sobre a possibilidade de visitar em SP o escritório do Nú, já assisti um vídeo e achei da hora, estou indo esse finde e fico no aguardo dum convite!

3 curtidas

Seja bem vindo @tado.

3 curtidas

Bem vinda @PattyGomes1980 !

2 curtidas

Show de bola @Tado! Seja muito bem-vindo a comunidade, te desejo uma ótima experiência aqui!

2 curtidas

já li vários tópicos com mais de 100 respostas e ainda não consegui a conquista “Leitor” :neutral_face:

4 curtidas

Eai @aiub, um amigo nosso aqui na comunidade montou um tutorial bem bacana sobre como conseguir as badges, inclusive ele ensina como consegui a conquista “Leitor” segue o link [Guia Definitivo das CONQUISTAS (Badges)]

3 curtidas

era só delay mesmo, eu a notificação demorou mas veio enquanto eu tava dormindo…

3 curtidas

Essa comunidade tem tudo para dar certo, também porque ela é exclusivo do nubank. Não devem confundir com as outras, cheias de preconceito e coisas horríveis.

5 curtidas

Preciso ter esse cartão me ajudem gente

7 curtidas

Edson_Sousa1 Na torcida por vc!

3 curtidas

Não sei mais o que faço já tô esperando a muito tempo

4 curtidas

Iniciativa TOP

4 curtidas

Putz! Quem sabe agora fazendo parte da comunidade eles não te liberam :pray:

4 curtidas

Meu sonho é ter o nubank,tenho um outro cartão digital,o limite é ótimo mas tem tanta reclamação de pessoas lesadas que tô com muito medo de ser a próxima vítima,não há segurança nenhuma,e tô desde ontem ,juro,tentando contato pelo chat e ninguém responde ,não há telefone de contato nem nada!! Vou bloquear esse tal que uso e torcer pro nubank me aceitar,eu até conversei com uma atendente ontem,até implorei pra me aceitarem kkkk. Nubank show me aceitem

4 curtidas

A idéia é genial! Nos sentimos especiais, demonstra a importância e cuidado de nos ter mais próximos, como pessoas e não como números. :wink:

5 curtidas

Eu amei a idéia, podemos conversar, tirar dúvidas e dar ideias :smiling_face_with_three_hearts: melhor cartão

7 curtidas

É simplesmente impossível não ficar extremamente animado em ter um roxinho.

6 curtidas