NuCommunity: comece por aqui!

@Itamar , bom dia!
Se você clicou no ícone aparece as opções e se você fechou a opção, não prejudica ! :call_me_hand:
Foi esse o caso ? :wink:

4 curtidas

Sim, foi esse o caso.
Uma vez eu marquei uma resposta que me deram, que achei imprópria.
Cliquei e segui adiante com a reclamação.
Foi respondida e o tópico cancelado.
Depois disso, fiquei pensando se todas as vezes que cliquei na bandeira, também teria criado uma reclamação,mas sempre fecho sem clicar em nada.
Obrigado pela pronta resposta!!

Aproveitando sua boa vontade, como vc fez para aparecer meu nome com essa @?
@Roxofla20
acabei de descobrir!!

4 curtidas

@Itamar, apenas compartilhei o que sabia do assunto, e assim você certamente fará com outros !
Na dúvida pergunta que se eu não souber outro colega vai nos ajudar !
:call_me_hand:

3 curtidas

Essa ideia faz com que nos aproxime ainda mais no Nubank, o Chat no App é ótimo, mas ter um canal como esse onde envolve alem das pessoas responsáveis é top.
Aqui podemos saber de pessoas como eu como é realmente a vida com o Roxinho mais amado do Brasil! :slight_smile:

4 curtidas

@Nubuddy começar usuário avançado

3 curtidas

Fiquei feliz em descobrir a NuCommunity! Sou uma Nubank lover e gosto muito de ficar por dentro das novidades e poder interagir. Sou UX Designer e fico encantada ao ver novas funcionalidades e praticidades do roxinho :purple_heart:

15 curtidas

Bem vinda!!
@stesoares

5 curtidas

Obrigada :smiley:

5 curtidas

Então, bem vinda ao mundo do roxinho.

4 curtidas

@stesoares , Seja bem vinda a comunidade !
Contribua com suas opiniões !
:wink:

4 curtidas

Muito bom @stesoares. Seja Bem vinda!

5 curtidas

Eu particularmente acho esquisito esse negócio de torcer ou se engajar com marcas e empresas. No entanto, é impressionante, ao ler sobre o surgimento e modo de gerir a empresa, naquele artigo do El País, como dá vontade de torcer por vocês. Valorizar o funcionário, investir nas pessoas, enfrentar grandes concorrentes sem inventar nada mirabolante, apenas ter o cuidado de ouvir e aplicar aquilo que é necessário para se ter um serviço de qualidade. Parabéns aos envolvidos, fizeram um comunistinha virar fã de um banco, quem diria.

12 curtidas

@Alfredo_Christofolet, Seja bem vindo !
Contribua com suas opiniões na comunidade !
:call_me_hand:

4 curtidas

Amando todas as possibilidades e inovações que a nubank lança…Comecei a usar a pouco tempo e estou me surpreendendo a cada dia! :wink:

8 curtidas

:purple_heart:

3 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

ideia interessante

3 curtidas

concordo, aqui se tira umas dúvidas mais rápido

5 curtidas

Amo meu roxinho. Parabéns pela comunidade! :heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:

6 curtidas

Adorei! :heart_eyes:

5 curtidas