NuCommunity: comece por aqui!

@FelipeMoraes, @Ohmoises vcs saberiam me responder ?

4 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

4 curtidas

Parabéns Nubank,

Fico feliz por ter sido entrevistado há 6 meses e saber que boa parte do que eu falei está implementado aqui. Obrigado pelos presentes. Só achei a camisa um pouco feia(podia ser toda rocha) kkkkk

.

Espero colaborar bastante por aqui. :smiley:

16 curtidas

@Laudy como assim sumiu ? Será que não e bloqueio de Curtidas ?

3 curtidas

@FelipeMoraes por isso que perguntei entrei hoje e quando fui responder estava sem o coração…

3 curtidas

Isso poderia ir pra sessão de ideias. Penso que é um mercado que ainda será explorado pelos bancos digitais. Iniciativas como Picpay ja fazem reduzem esse custo liberando 800 reais pra vc receber por mês sem pagar taxas mas acho que ainda irão aparecer mais soluções nessa área. Seria legal se o nubank também explorasse esse mercado.

5 curtidas

Eu já recebi o meu, estou achando estranho não ter vindo ainda o entusiasta, pois em minhas contas já acessei mais de 10 dias consecutivos.

3 curtidas

Sou nu!

4 curtidas

eu esqueci desse dos 15 dias… kkkkk já recebi o meu de leitor tb… precisa ler todas as respostas mesmo… inclusive as escondidinhas e respeitar o tempo mínimo previsto

5 curtidas

E eu recebi o entusiasta hoje, depois de amanhã completo os 15 dias, estou a quase todo vapor…90% eu diria.

4 curtidas

@Laudy no começo, existe um limite de curtidas, mas o ‘‘coração’’ não some, só se implantaram outro sistema agora, antes aparecia a mensagem, após clicar nele, voltou?

Desculpa não responder antes, estava ausente esse FDS.

6 curtidas

Vish @Laudy arracaram seu coração

4 curtidas

Vamos ver…

2 curtidas

Não voltou…muito estranho.

3 curtidas

@Ohmoises arrancaram meu :heart: e está demorando aparecer

3 curtidas

Está pelo Celular @Laudy?

1 curtida

Eu estou pelo celular.

4 curtidas

Mandei mensagem para o administrador mas ele não respondeu.

3 curtidas

Tenta isso aqui @Laudy:

5 curtidas

Isso é meio estranho, tipo, ocorre de vc ser “bloqueado” em dar amei e/ou comentar, por algumas horas, especificamente quando vc é novo na comunidade ou quando vc dá mais de 50 curtidas em algumas horas
Tópico por comentar/curtir tem este tópico que retrata o bloqueio da função “curtir” mas não me lembro de ver sobre o desaparecimento do botão

4 curtidas