Como está mais engajado no nucommunity?

Eu comecei agora no NuCommunity e quero entender mais sobre essa comunidade e poder me relacionar com quem participa também :purple_heart:

17 curtidas

Oi Lizandra_Brasil, é um prazer imenso ser o primeiro da dar-te as boas vindas, voce pode e deve interagir de várias maneiras, solicitando ajuda pela mensagem aos Nulovers,lendo os tópicos e curtindo os que te forem interessante, bem como curtir as respostas.

6 curtidas

@Lisandra_Brasil seja bem vinda!

3 curtidas

Olá @anon95820378 obrigada pelas boas vindas, é ótimo esta aqui pra participar com outras pessoas dessa nova viagem que é a Nubank pra mim. :purple_heart::purple_heart::purple_heart: SouRoxinho

4 curtidas

@AlzeneideFarias obrigada :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Durante 15 dias voce será Nutalker, poderá falar. responder as mensagens, os tópícos e terá um limite para curtir diariamente, dizem ser 50 mas eu era bloqueado com menos que isso aparentemente, depois dos 15 dias se tornará Nulover tambem, ai poderá curtir mais mensagens por dia e tópicos, terá u m botão de convite em sua página por onde poderá convidar novos membros para o Nubank e comunidade, ganhará selo por cada ação, basta você olhar no link conquistas no canto direito de sua página que há um explicativo de como conquistar cada selo.

11 curtidas

Oi lindona! Seja bem vinda💜
Nossa comunidade é mega de boa, assim como esse mundo incrível, que é o mundo do nosso roxinho.
Qualquer dúvida que tiver vc pode pesquisar na lupa que fica logo ali em cima, caso a sua dúvida não esteja por ali, vc msm pode criar um tópico pra compartilhar com a gente :hugs: amamos interagir!!! Mas se preferir nos mande uma mensagem, será um prazer ajudar. :purple_heart:
Passe por aqui todos os dias que aos poucos vc entendendo…

10 curtidas

@Theyva_Catojo. Obrigada pela atenção, muito prático e divertido a interação aqui no NuCommunity :purple_heart:

4 curtidas

@Lisandra_Brasil seja bem vinda a comunidade Nu.

3 curtidas

Olá , Lisandra , é um prazer ter você aqui, conte comigo para te ajudar no que for possível

3 curtidas

Obrigada @Jefferson2. :purple_heart:

1 curtida

É ótimo ver tantas pessoas calorosas e receptivas nessa comunidade.

3 curtidas

Olá @Lisandra_Brasil, seja bem-vinda!

Se você ainda não tiver respondido a mensagem de saudação do Nubuddy recomendo você interagir com ele e no final pedir “começar usuário avançado”, durante esses dois tutorias interativos você será apresentada as principais ferramentas da comunidade :slight_smile:

E então é só ficar de olho nos novos tópicos e nos tópicos não lidos, assim você sempre estará por dentro das discussões que ocorrem aqui.

5 curtidas

Obrigada pela dica, farei imediatamente. Obrigada :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

@Lisandra_Brasil boa noite e seja bem vinda ao mundo da comunidade Roxa, acho que a melhor forma de aprender como a comunidade funciona é interagindo conosco. E não esqueça de ler as regrinhas da casa.

3 curtidas

@Mr.Xis. Com toda certeza, vc tem razão, espero logo aumentar meu nível de engajamento. Obrigada pela dica. :purple_heart:

3 curtidas

Que isso @Lisandra_Brasil não há de quê, e precisando de ajuda, disponha sempre :hugs:.

2 curtidas

Seja bem vinda a comunidade do roxinho @Lisandra_Brasil , espero que goste da experiência de participar da comunidade e qualquer dúvida estamos aqui pra te ajudar no que for possível :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Bem vinda @Lisandra_Brasil

Além das dicas já mencionadas, marca para seguir esse tópico:

Pois a ideia dele é justamente ir “crescendo” com o que não podemos deixar de ler!

2 curtidas

Perfeito, obrigada pela informação.

2 curtidas