Nucorretora de investimento

Também apoio, com a qualidade do Nu para fazer ótimos layout no app um Home Broker ia ficar perfeito.

7 curtidas

Posso estar falando besteira, mas quando o Nubank realmente virar um banco essa opção será pensada e implementada.
Não sei se é possível disponibilizar esses serviços sem se tornar uma corretora ou um banco.

8 curtidas

Oxi @EMSousa , má num tenha dúvida que eu também…

4 curtidas

Pois é, Existem várias formas de fazer o capital render mais que a poupança, a Nuconta é uma delas e vamos que vamos.

4 curtidas

Caramba @ree que seria muito massa.

1 curtida

Mas o Nubank já é um banco amigão, o banco que mudou o conceito de ser banco. O primeiro Banco 100% digital do Brasil e ele pode sim, nos oferecer produtos para investimento.

4 curtidas

Pensei nisso logo que descobri que o dinheiro na NuConta renderia. Já pensou uma corretora com a cara dos Nulovers, com aquele carinho do Nubank orientando a galera sobre os melhores investimentos? Sonho, chega logo #NuInvest :smirk:

6 curtidas

E então, esse é o sonho que muitos de nós não vê a hora de se tornar realidade…
E seja bem vindo @Wilson_de_Souza

4 curtidas

Vamo aguardar que essa hora vai chegar, hehehhe
Valeu pelas boas vindas :sunglasses::+1::+1:

3 curtidas

Sem dúvidas, criar a “Carteira Nu” ou “Nu Carteira” seria um grande avanço, tanto para a NuBank quanto para nós, usuários/clientes.

5 curtidas

Excelente ideia. Apoiado!!!

2 curtidas

Pois é, vamos ver se o Nubank nos escuta…

4 curtidas

Seria ótimo podermos fazer nossos investimentos direto da Nuconta ou qualquer função que fosse criada pra isto.

5 curtidas

Agora a Nubank vai correr atrás disso. O C6 Bank chegou pra competir com eles mas até agora (começou semana passada) não tem praticamente nada.

4 curtidas

É, a concorrência tá ficando mais acirrada,
mas acredito que o Nubank já deve ter algo engatilhado.

5 curtidas

Meu sonho é ter o modelo de negócio do nubank aplicado a corretagem de investimentos. Sou apaixonado por finanças. Realiza meu sonho NuBank!

8 curtidas

Muito bom! Seria perfeito para engajar ou educar novos investidores. O Brasil tem mercado pra isso, temos mais gente presa do que cpf na bolsa, é um ótimo negócio tendo em vista a fama e o pioneirismo do NuBank.

6 curtidas

Concordou em GNG

1 curtida

essa idéia é sensacional :purple_heart:
escuta a galera ai #nubank

3 curtidas

Valeu Mano :+1:

1 curtida