Nucorretora de investimento

O nubank poderia ser também corretora, para que nós clientes pudéssemos ter um melhor portfólio de investimento além da nuconta. Por exemplo: Tesouro direto, Ações, fundos de investimento, CDB, LCI, etc…

97 curtidas

Seria perfeito, atualmente todos os investimentos cobram taxa de administração e não tem rendimentos expressivos.

14 curtidas

Nossa, baita ideia… cheguei a cogitar isso também, iria facilitar na hora de investir

18 curtidas

Seria otima ideia se simplificace a forma de investimentos!!

12 curtidas

Otima ideia, iria adorar

6 curtidas

Meu sonho que nubank tenha isso!

9 curtidas

Pois é @raphaela Raphaela, seria ótimo porque não precisaríamos pagar pelas altas taxas de corretagem e os Ted que fazemos dos bancos conveionais às corretoras de investimento.

9 curtidas

Bom dia Adriano,

Isso era uma coisa que eu vivia perguntando ao entrar em contato com o pessoal da Nubank, digo, temos já a NuConta na qual rende 6,4%, e isso desde clientes novatos até mais antigos, desde clientes com um patrimônio raso até um grande.
Deveria haver mais opções de investimento, seguindo a mesma filosofia e ideologia que a Nubank prega, que vença os grandes bancos “dinossauros”.
Seria interessante termos também um consultor financeiro e uma investida da Nubank na parte de educação financeira da galera.

Atenciosamente,

Gabriel

17 curtidas

Perfeito @GabrielFlorencio, exatamente isso!:+1:

3 curtidas

Seria muito legal. Largava totalmente as outras corretoras.

6 curtidas

Apoiado! Eu já uso a Nuconta como investimento de liquidez diária pra guardar o dinheiro pra usar em investimentos na bolsa, a fim de não deixar ele parado na conta da corretora sem render nada

3 curtidas

Também apoio, com a qualidade do Nu para fazer ótimos layout no app um Home Broker ia ficar perfeito.

7 curtidas

Posso estar falando besteira, mas quando o Nubank realmente virar um banco essa opção será pensada e implementada.
Não sei se é possível disponibilizar esses serviços sem se tornar uma corretora ou um banco.

8 curtidas

Oxi @EMSousa , má num tenha dúvida que eu também…

4 curtidas

Pois é, Existem várias formas de fazer o capital render mais que a poupança, a Nuconta é uma delas e vamos que vamos.

4 curtidas

Caramba @ree que seria muito massa.

1 curtida

Mas o Nubank já é um banco amigão, o banco que mudou o conceito de ser banco. O primeiro Banco 100% digital do Brasil e ele pode sim, nos oferecer produtos para investimento.

4 curtidas

Pensei nisso logo que descobri que o dinheiro na NuConta renderia. Já pensou uma corretora com a cara dos Nulovers, com aquele carinho do Nubank orientando a galera sobre os melhores investimentos? Sonho, chega logo #NuInvest :smirk:

6 curtidas

E então, esse é o sonho que muitos de nós não vê a hora de se tornar realidade…
E seja bem vindo @Wilson_de_Souza

4 curtidas

Vamo aguardar que essa hora vai chegar, hehehhe
Valeu pelas boas vindas :sunglasses::+1::+1:

3 curtidas