Nucorretora de investimento

Sem dúvidas, criar a “Carteira Nu” ou “Nu Carteira” seria um grande avanço, tanto para a NuBank quanto para nós, usuários/clientes.

5 curtidas

Excelente ideia. Apoiado!!!

2 curtidas

Pois é, vamos ver se o Nubank nos escuta…

4 curtidas

Seria ótimo podermos fazer nossos investimentos direto da Nuconta ou qualquer função que fosse criada pra isto.

5 curtidas

Agora a Nubank vai correr atrás disso. O C6 Bank chegou pra competir com eles mas até agora (começou semana passada) não tem praticamente nada.

4 curtidas

É, a concorrência tá ficando mais acirrada,
mas acredito que o Nubank já deve ter algo engatilhado.

5 curtidas

Meu sonho é ter o modelo de negócio do nubank aplicado a corretagem de investimentos. Sou apaixonado por finanças. Realiza meu sonho NuBank!

8 curtidas

Muito bom! Seria perfeito para engajar ou educar novos investidores. O Brasil tem mercado pra isso, temos mais gente presa do que cpf na bolsa, é um ótimo negócio tendo em vista a fama e o pioneirismo do NuBank.

6 curtidas

Concordou em GNG

1 curtida

essa idéia é sensacional :purple_heart:
escuta a galera ai #nubank

3 curtidas

Valeu Mano :+1:

1 curtida

Oi, nesse seu post vc diz que o rendimento era de 6.4 ao ano?!:scream: entrei tem 1 mês e no aplicativo está apontando 4.9 ao ano! :sob:pq será que diminuiu tanto assim?

Ele é vinculado ao CDI. Se a taxa caiu, o rendimento cai também. Normal. :slight_smile:

4 curtidas

Muito interessante! Seria genial acessar o aplicativo e aplicar em ativos! Confesso que uso a NuConta para fazer a maioria dos meus TED para minha corretora.
Genial!
:wink::+1:

3 curtidas

Exatamente o que eu faço também.

3 curtidas

Eu faço a mesma coisa também!
A ideia do nubank explorar a ideia de corretora é bem-vinda, conseguiria bater de frente com os grandes, se tiverem custos operacionais chamativos, que com certeza seria o atrativo deles, tenho certeza que dará muito certo!

4 curtidas

Ficaria completo, tudo em um só lugar, seria de mais.

4 curtidas

E então, e facilitaria muito nossa vida…

3 curtidas

Seria meu sonho.

2 curtidas

Pode crer que esse sonho não é só seu meu amigo e seja bem vindo. :handshake:

1 curtida