#NuCredito

Não aumentam meu limite nunca :disappointed_relieved:

Eita!
Isso daí vai depender da sua análise de crédito.

2 curtidas

Poxa :disappointed_relieved::broken_heart:
O problema sou eu ou eles?
Eu nunca atrasei fatura, sempre paguei antes de fechar e meu limite é baixo.
A análise deveria ser melhor.

Entendo, mas vc há de convir que pagar as contas em dia, nada mais é que nossa obrigação né? As instituições não olham apenas isso.
Não sabemos como a análise funciona, mas sabemos que ela é individual e se diferencia de um cliente pra outro.
Eu tive alguns aumenos, seguindo essas dicas:

5 curtidas

Vão aumentar quando eles quiserem, ou talvez nunca aumente, nao existe dica alguma q mudará isso, bem vindo ao clube Nubank é ruim de liberar credito hoje em dia, quando ela começou era uma mãe, afinal precisava de clientes, hoje que ela conquistou milhares, ta pouco se importando se o seu limite da pra comprar pão na padaria! se precisa de credito urgente e decente, recomendo abrir conta no C6 ou BTG+!

1 curtida

Obrigada! :purple_heart:
Vou para C6 mesmo

1 curtida

Você chegou a dar uma olhada nessas dicas aqui? :smiley:

6 curtidas

Nesse seu link da Nubank, uma das maiores mentiras da humanidade esta aqui!>>> Nós nos preocupamos com a [saúde financeira das pessoas. Também levamos em consideração o quanto é possível liberar de limite sem que a empresa assuma riscos de prejuízo. Por isso, pensamos em um limite que esteja de acordo com os gastos apresentados no cartão.

Vc realmente vai tentar me convencer que a Nubank se preocupa com a saude financeira de uma pessoa, liberando limites de 50,70,90,400,800 e 1000 reais? nao considero isso limite, isso é esmola! quem vai se endividar com uma quantia tão insignificante num cartão de credito? E pasmem tem gente q fica anos com limite de 50 reais, Nubank ta se saindo melhor q encomenda, na hora de mentir! hahaha

Mas faça rapido, porque prevejo futuramente o C6 virar uma Nubank da vida, estão liberando credito bom na maioria das vezes, mas nao se sabe ate quando, quando chegar a um patamar proximo a Nubank, acredito q vá fazer igual ela, dar limites a alguns, ja a grande maioria ficará com limites baixos, movimentando a conta muito, dando rios de dinheiro a Nubank, coma falsa esperança q um dia terá um limite decente!

@Tcristina Thais. Essa novela. Melhor dizendo: “esse filme”. Está mais repetido que " A lagoa azul" na sessão da tarde.

Se conselho fosse bom a gente vendia né?!
Tenta a concorrência!!!
Se Voce faz tudo certo e não consegue um aumento dentro do seu perfil, tente a concorrência. :+1:t2::blush: