NuFashion, com esta cor Nubank me conquistou

O Nubank poderia lançar a moda Nubank oficialmente, já que realmente já se tornou fashion ser nu, ostentar o roxinho por ai nas lojas supermercados, shoopings, taxis ubers tec…Eu compraria alhgo que me identificasse como um Nu fashion

7 curtidas

Poderiam Liberar a Loja Online. Tem produtos legais, que eu usaria.

8 curtidas

Esta semana vou a SP na sexta e se tiver aberta a sede do Nubank pretendo visitar

3 curtidas

Queria ir nesse Feriado, mas não sei se sexta feira, eles abrirão. Se for, veja o valor dos Óculos?

Vejo sim.

1 curtida

Realmente seria muito interessante o loja online

5 curtidas

Seria mt interessante, eu compraria :purple_heart:

1 curtida

haha gostei do titulo Celio, apesar de não ser muito fã da cor roxa sabemos que não é a cor que define e sim a transparência, pela NU ser 100% digital é bem capaz deles já estarem trabalhando nisso, voltando na cor… estava imaginando um cartão transparente com o logo roxo e os números e os números e nome em dourado ai sim ficaria NuFashion :smiley::smile: poxa faz todo sentido um banco roxo, transparente :money_mouth_face::heart_decoration::space_invader:

5 curtidas

Seria bom mesmo. :clap:t3:

2 curtidas

Tambem ficaria legal, há muitas maneiras de se implementar este tema fashion no Nubank

2 curtidas

@Thiago_Damasceno adorei a sua ideia. Seria uma sensação um cartão nessas configurações. Eu ia amar exibir meu Nu por todo lugar. Certeza que as pessoas iriam babar por ele. :drooling_face: HAHAHA

1 curtida

ia ficar bem legal né @Cacau eu estava até pensando em arriscar um modelo no corew kkkkk

vou tentar :thinking:

1 curtida

@Thiago_Damasceno seria show. Tenta aí e depois compartilha com a gente e marca a @Nubank quem sabe assim eles curtem a ideia e lançam o cartão. :wink::grin:

2 curtidas

Nossa, sim, compraria muito

1 curtida