O Nubank poderia lançar a moda Nubank oficialmente, já que realmente já se tornou fashion ser nu, ostentar o roxinho por ai nas lojas supermercados, shoopings, taxis ubers tec…Eu compraria alhgo que me identificasse como um Nu fashion
Poderiam Liberar a Loja Online. Tem produtos legais, que eu usaria.
Esta semana vou a SP na sexta e se tiver aberta a sede do Nubank pretendo visitar
Queria ir nesse Feriado, mas não sei se sexta feira, eles abrirão. Se for, veja o valor dos Óculos?
Vejo sim.
Realmente seria muito interessante o loja online
Seria mt interessante, eu compraria
haha gostei do titulo Celio, apesar de não ser muito fã da cor roxa sabemos que não é a cor que define e sim a transparência, pela NU ser 100% digital é bem capaz deles já estarem trabalhando nisso, voltando na cor… estava imaginando um cartão transparente com o logo roxo e os números e os números e nome em dourado ai sim ficaria NuFashion poxa faz todo sentido um banco roxo, transparente
Seria bom mesmo.
Tambem ficaria legal, há muitas maneiras de se implementar este tema fashion no Nubank
@Thiago_Damasceno adorei a sua ideia. Seria uma sensação um cartão nessas configurações. Eu ia amar exibir meu Nu por todo lugar. Certeza que as pessoas iriam babar por ele. HAHAHA
ia ficar bem legal né @Cacau eu estava até pensando em arriscar um modelo no corew kkkkk
vou tentar
@Thiago_Damasceno seria show. Tenta aí e depois compartilha com a gente e marca a @Nubank quem sabe assim eles curtem a ideia e lançam o cartão.
Nossa, sim, compraria muito