NuMaquinha

Para ficar perfeito não pode faltar a NuMaquininha para passar a venda dos nossos clientes feitas no cartão :purple_heart::purple_heart::purple_heart::raised_hands:t3::raised_hands:t3::raised_hands:t3::star_struck:

8 curtidas

Verdade

Olá @Andre_Abreu, com certeza esse seria uma ótima iniciativa do Nubank, você poderá dar prosseguimento a esse assunto através destes tópicos que te deixo a disposição:

Essa sua ideia também poderia se encaixar neste tópico também onde poderiam ser criadas maquininhas de cartões para PJ:

Assim a gente evita a criação de tópicos repetidos :smiley:
Agradeço a sua compreensão!

5 curtidas

Obrigado, estou aprendendo a mexer aqui na comunidade agora desculpem pela repetição do assunto :+1:t3:

4 curtidas

Faz parte hahaha. Mas não deixe de conferir esses tópicos já existentes pois eles têm bastantes informações úteis. :slight_smile:

2 curtidas

Relaxa Mano @Andre_Abreu , tá de boa, é muito legal vc reconhecer o erro e admitir o motivo sem estresse. Diferente de muitos novatos que cometem o mesmo deslize, porém quando a gente tenta mostrar o caminho, eles ficam logo raivinha. :+1:

Dá uma sacada:

3 curtidas

Seria bom

Gente, não tenho dúvidas de que o Nubank está de olho em todos esses produtos cobrados na comunidade, como: o sem parar que é para passar no pedágio sem a chateação das filas, maquininha entre vários outros pedidos e questionamentos. O Nubank inovador como é tenho certeza que tem projetos para tudo isso e muito mais!

2 curtidas

Oi, @Andre_Abreu, bom dia! :smile:

Obrigado por compartilhar esse tópico com a gente! Como o @DouglasFritscher e o @Mr.Xis falaram, esse tópico já foi postado anteriormente, e neles, pode ser que você encontre muito mais informações e ideias do que esperava!

Vou fechar esse tópico, tudo bem? Qualquer coisa, pergunte nesses links que mandamos.

3 curtidas