NuStop - O "Sem Parar" do Nubank 🛣️

Seria muito bom se pudéssemos contar com serviços de pagamento de pedágio (Sem Parar, Connect Car e afins) integrados com a NuConta, onde ocorreria o débito automático do valor utilizado.
O que vocês acham da idéia?

8 curtidas

Tanto na NuConta quanto no Crédito, qualquer uma das opções, se fosse integrado no Nubank já seria ótimo.

4 curtidas

Aguardo ansiosamente por esta realização :purple_heart:

2 curtidas

@suellen.moraes, @brunosmartins s @Jerry_Adriane_Goncal

Por pelo menos 24 meses, resolvi esse problema!
Fiz o Veloe com 24 meses de mensalidades grátis! :+1::+1::+1:

Tomara que até lá o Nubank já tenha criado algo parecido! :thinking:
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Eu preciso muito disso no Nubank! Tenho isso de outro banco, mas não quero ter que ficar com um monte de conta de banco para monitorar… kkk Por mim, ficava só com o Nubank. <3

1 curtida

Não sei se já comentaram aqui mas o mais fácil seria o Nubank se tornar parceiro da Taggy: Taggy - Seja um parceiro Taggy assim como o C6 Bank fez.

Assim, basta integrar o sistema de pagamento com as APIs da Taggy.

2 curtidas

Eu não gosto do C6Bank, já tive problema com eles. Tenho a Taggy porém criei uma conta no Veloe que é aceito em muito mais locais.

2 curtidas

Eu ponderei muito em abrir uma conta no C6bank só pela teg de pedágio, mas acabei optando em abrir no Inter pelo fato de fazer depósito de cheque pelo app

1 curtida

Seria top! Hoje em dia estou usando o taggy do C6 para isso, sem mensalidades tbm, quando preciso usar transfiro dinheiro pra lá, mas quando o Nu lançar vou pedir na hora!

1 curtida

Estou pesquisando tags de pedágio para mim e quando vi este tópico já ia mencionar o taggy!

ALÔ NUBANK, tá na cara do gol!

1 curtida

@paiva-thiago
Já pesquisou o Veloe?
Está com uma promoção muito boa, enquanto o Nubank não lançar alguma solução, vou usando essa!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

O C6 Já tem isso. Eé um banco bem mais novo. Adoro o NuBank, mas precisa agilisar alguns serviços para não ficar para trás. O ApplePay é outro e pagamento com QR Code também.

Oi gente, essa ideia bem legal esta concorrendo aos Melhores do Anos, aqui da nossa comunidade, temos vários categorias e várias opções de votos, e ah participação de todos será bem importante:

1 curtida

Na realidade existe sim, atualmente no mercado somente a Move Mais e a Taggy não possuem mensalidades!
A Taggy compartilha do saldo de sua conta (Banco C6, Inter…) já o TAG da Move Mais você recarrega ele também por cartão, tendo as recargas pequenas taxas, e quanto maior o valor de recarga menor a taxa, além disso esse saldo não expira e não existe taxa por “inatividade”. Uma ótima opção para os mochileiros de temporada hahaha!

2 curtidas

O Veloe está com uma promoção de 12 mensalidades grátis.
Dá uma olhada no site, tinha ou tem, uma promoção de 18 ou 24 meses sem mensalidades.
Eu fiz pelo Bradesco com 24 meses grátis!

:metal::metal::metal::metal::santa:

Eu vi essa promoção, porém o que me pegou foram as taxas, existe uma taxa pequena por mês de “inatividade” por volta de R$ 8,00… Ou seja, além de ter que utilizar todos os meses (que no meu caso não é sempre que viajo) não é aceito em todos os pedágios ainda, sua maior concentração é no sudeste.

Entrei em contato com eles pra confirmar essa informação, mas não recebi o retorno ainda!
Qdo eu fiz, li todo o contrato e não vi essa cláusula,mas…

Pena que não te atende!!!

:metal::metal::metal::metal::santa:

Estava lendo algumas questões aqui na Net e me lembrei de um detalhe.
Existe uma tava de “inatividade” se vc pedir a TAG e não ativar em até 30 dias!
Não achei essa taxa por inatividade do uso!!

:metal::metal::metal::metal::santa:

Pessoal da Nu boa tarde!

O concorrente C6 Bank já criou o deles sejam rápidos, as ventagens deles ta apertando em, por favor liberar um adesivo nu para sem parar ai !

1 curtida

Concordo com vc!
Pra vc conhecer, a tecnologia que se usa nesses adesivos chama-se RFID, o “adesivo” na verdade esconde uma micro antena nele =)