Nubank S.A

Bem que a nubank já poderia ser um banco digital ao invés de apenas uma conta de pagamentos, pagar 6 e 50 por saque esta meio triste na hora de usar o caixa eletrônico, diz a nubank que a tarifa do caixa é cobrada pela 24 horas mas eles apoiam em oferecer 4 saques grátis para qualquer cliente que use conta corrente e nisso a nubank ta ficando pra trás com banco inter, C6 Bank e next

6 curtidas

@MarcoAntonioBR acredito que futuramente o Nubank vai extinguir essa taxa. :purple_heart:

4 curtidas

Esse futuramente esta demorando um pouco pra nubank, C6 bank por exemplo chegou depois da nuconta e já tirou isso

3 curtidas

Eu acho que cobra essa taxa porque ele ainda não e um Banco, mais acredito que futuramente quando se torna um banco pelo menos vai ter os 4 saques grátis.

3 curtidas

problema é esse, a nubank diz que não tem intenção de se tornar um

5 curtidas

Espero! Que ele tire essa taxa então, eu só vou fazer portabilidade pro Nubank quando tirar a taxa até então estou recebendo no Banco Next.

4 curtidas

Eu não fiz a portabilidade há muito tempo por conta dessa taxa absurda de saque.

4 curtidas
2 curtidas

Isso poderá mudar em breve. Hoje esse custo de 6,50 é muito alto para uma empresa que não possui mudar formas de obter lucro como é o caso do C6Bank e do Inter que possui investimentos só Inter também empréstimos.
O custo do saque irá diminuir por 2 motivos.
O primeiro é que está em desenvolvimento uma plataforma de saque, hoje é utilizada a do cirrus. Essa plataforma é o sistema que aparece no caixa eletrônico na hora do saque. Os grandes bancos já possuem o próprio sistema. Essa intermediação feira pela cirrus aumenta os custos.
O segundo motivo é que provavelmente todas as redes de caixa eletrônico serão interligados, diminuindo ainda mais os custos. Nessa situação por exemplo poderei ir em uma agência do Bradesco e sacar da minha conta do Santander.

2 curtidas

Olá @sanchez_mt720, saúde e paz :pray:t3:

Eu fiquei com dúvida, se a NuConta é uma conta de pagamentos ou uma conta corrente :thinking: pois, fui fazer uma transferência de uma conta do PagBank para a minha NuConta e no campo tipo de conta quando coloquei conta de pagamentos não ativou o campo para informar a agência e a transferência não foi feita, daí troquei para conta corrente e o campo da agência foi atiçado e pude fazer a transferência :roll_eyes: daí fiquei em dúvida, a NuConta é uma conta corrente ou uma conta de pagamentos :interrobang:

1 curtida

Conta de pagamento. Já fiz transferência sim informar a agência confirme você relatou e funcionou. Mas normalmente sempre escolho conta corrente e informo o agência 0001.

1 curtida

Pois é @Lemuel1987, um amigo meu tentou informando como conta de pagamentos e o valor foi estornado :thinking:

1 curtida

A ideia central dos bancos digitais, e eliminar o dinheiro, eu mesmo, dificilmente saco dinheiro, ja que tudo hoje se carrega por aplicativos, em casos de serviços.

2 curtidas

sempre transfiro do Bradesco para Nubank e seleciono a conta corrente ou poupança tanto faz… mas é sempre bom indicar a agencia 0001

2 curtidas

Eu tbm @FelipeMoraes, faço tudo pelo aplicativo :+1:t3: só as compras de feira livre q levo dinheiro, pq muitos feirantes, ainda não tem máquinas de cartões :grin:

1 curtida

Por isso q disse @LucasGFerreira q fiquei na dúvida, se a NuConta é uma Conta Corrente ou uma Conta de Pagamentos entende :interrobang::thinking:

1 curtida

A nubank ficar nessa de apenas conta de pagamento é o que impede ela de crescer mais, eu mesmo já to pensando em abrir o next ou o C6 bank

2 curtidas

Sim, esse é um detalhe importante, por isso sempre guardo uns trocados em casa para essas situações.

1 curtida

Nubank é ótimo, mas em vista a tarifa de saque mantenho o Bradesco sem taxa nenhuma, assim tenho o melhor dos dois. Faço tudo pelo Nubank, mas quando preciso de dinheiro físico eu vou no caixa do Bradesco. É importante se organizar mensalmente porque o serviço de conta essencial por ser gratuito não deixa sacar muitas vezes durante o mês sem cobrar alguma tarifa.

3 curtidas

É isso aí @LucasGFerreira :+1: