Bem que o NuBank poderia

Isentar logo o saque para que eu não fique dependente de outro banco pra sacar de forma gratuita…

10 curtidas

Sonho kkk

Por enquanto acredito que não venha tão cedo

1 curtida

A Nubank irá diminuir a taxa de saque para R$ 4,00, alguns clientes já receberam avisos sobre isso e já sacaram com a taxa na tarifa mais baixa.

Não foi falado sobre acabar com a taxa, pode ser que ainda demore para isso. Mas já foi um avanço diminuir.
Vamos continuar na torcida para que diminua até zerar essa taxa.

3 curtidas

O banco neon tem uma jogada bacana, você tem direito a 1 saque no mês, caso você utilize o cartão no mínimo 10x no mês, tanto no crédito quanto no débito você ganha mais 3 saques gratuitos… Poderia ser uma boa…

2 curtidas

Por questões de concorrência, não creio que manter a cobrança seja algo viável.

2 curtidas

Vários outros bancos têm tarifa zerada para isso. É só pesquisar.

Sim. É mais fácil pra eles justamente porque são bancos. Mas em 2020 isso deve mudar.

Bacana! Um saque grátis por mês estaria de bom tamanho para mim.

Um ponto importante é que se a NuConta evoluir para a modalidade de conta corrente tradicional, será obrigatório, regulamentação do Banco Central, disponibilizar 4 saques gratuitos por mês.

Fonte

1 curtida

Para fugir da taxa, o que vejo atualmente como opção é transferir para outro banco (caso ainda tenha conta), já que não paga por TED e depois sacar.

Mas acredito que brevemente essa taxa irá cair, pois isso já ocorreu nos bancos quando fazíamos saque pelo 24 horas.

1 curtida

https://digitaldicas.com.br/2019/09/21/nubank-vai-cortar-tarifa-de-saque-ou-pelo-menos-reduzir/

Sim, é uma opção já que não para transferir … mas mesmo assim precisa de outra conta

O ideia seria zerar mesmo

1 curtida

Seria meu sonho de princesa :heart_decoration:

Ah, bem que o Nubank podia fazer financiamentos imobiliários e de automóveis seria mais prático :purple_heart::purple_heart::purple_heart: