NuStop - O "Sem Parar" do Nubank 🛣️

Teletransporte quântico no crédito, acho que seria uma ótima pedida.
:wink:

2 curtidas

Olá @luana_ludwig seja bem vinda a Nucommunity

A tecnologia do contactless é diferente da tecnologia das tags.

Mas a tag foi bastante solicitada na comunidade já que outros bancos já possuem. Vamos aguardar.

1 curtida

Não sei qual a magica que o C6 Bank faz, mas ele disponibilizam TAGs para pagamentos de pedágios e estacionamentos sem taxas, mensalidades, anuidades ou outras “idades”, mas é um Mimo que eu adoraria ter, nem que seja só para clientes PJ visto que a maioria são MEI e serviços que na grande maioria atendem clientes se deslocando de carro. =]

7 curtidas

Se o negócio é de graça, o produto é você. :stuck_out_tongue_winking_eye: :mage:

5 curtidas

Apesar do mesmo ramo de atividade, são tamanhos e objetivos diferentes, com culturas diferentes.

Então, tentando pensar como alguém de produtos dentro da Nubank, há alguns pontos importantíssimos a se explorar, que trariam um retorno muito maior que um tag pedagio, no atual momento.

Acredito que essa é a linha de raciocínio, até porque, nessas instituições, as filas de dev estão sempre ultra lotadas de jobs.

2 curtidas

Eu gostei da ideia. As tags até poderiam ser vendidas e o valor das passagens poderia cair direto no roxinho. A tecnologia dessas tags é do século XIII nada que a tecnologia do Roxinho não resolva num piscar de olhos .

A mágica é a seguinte: Concorrência. Eu tive Sem Parar por 2 anos e depois Connect Car por 1 ano e sempre achei ABSURDAS as taxas cobradas, que em alguns meses eram mais do que eu gastava em pedágio. Eis que me aparece a Veloe, empresa nova no ramo, dando tag grátis pra todo mundo pra arrecadar clientes por um prazo de 12 meses. Não tem almoço grátis, a mágica é encantar o cliente no começo e depois as taxas vem.

Espero que com o Nubank seja diferente, enquanto continuar assim eu aproveito o serviço que é muito bem feito.

1 curtida

Pessoal,
Tag gratuita, sem mensalidades e saldo que nunca expira é MoveMais, a única possível. Uso há anos, nada a reclamar!

Obs.: Eles sempre fazem alguma promoção de adesão grátis e afins, só ficarem atentos.

1 curtida

Olá @MarioLeao seja bem-vindo a Nucommunity

Não é mágica. Você só tem o Taggy se tiver a conta no C6. E você só usa o Taggy se tiver saldo na conta do C6.

Dessa forma, a quem quiser o Taggy, o C6 mantém uma base de clientes e com movimento em conta. É aí que eles ganham.

Em um hipotético serviço similar do Nubank, as coisas seriam semelhantes. Assim ocorreu quando surgiu o cartão de crédito sem anuidade, por exemplo. Oferece o serviço em troca de você se tornar cliente dele.

Confesso que criei conta no C6 apenas para usar o Taggy. O resto é lucro. Como uso muito, mas muito pouco pedágios, me pareceu o serviço mais honesto. Se precisar, transfiro da conta Nubank para o C6 e pronto.

Assinei dois meses “grátis” do Sem Parar para o meu pai. A ideia é só testar mesmo, já que o serviço parece mais completo embora tenha uma taxa ridícula. A primeira experiência já foi ruim: logar no app deles.

1 curtida

Mas a magica no caso é que não ha taxas nem mensalidades, você só paga de fato o valor do pedágio. Acho que não custaria o Nu tentar, visto que tem uma empresa de Tags chamada Taggy que faz parcerias com fintechs e bancos digitais. seria maravilhoso, eu gostaria muito, mas utilizaria umas 5 ou 6 vezes em um ano.

Realmente um complementa o outro, porém sem dúvidas que o Nubank, na minha opinião, é o que oferece melhor inovação e qualidade na prestação dos serviços.
Não obstante, também acredito que os melhores e mais completos bancos digitais e/ou fintechs que temos no momento são BANCO INTER, NUBANK e C6. Essas 3 instituições citadas surgiram oferecendo soluções para demandas e problemas antigos que havia na sociedade na área financeira, todavia os outros concorrentes (Digio, Pag!, Credicard Zero/Beta etc) que surgiram depois apenas oferecem mais do mesmo, sem nenhuma praticidade e inovação para o cliente.

1 curtida

Eu uso o C6 sem problema. Aguardo o roxinho implantar.

Nada pagando pela tag é ótimo eu ser o serviço.

Espero que até o final de 2021 ,que é qdo vence minhas 24 mensalidades grátis no Veloe,
o Nubank já tenho o próprio serviço, senão eu abro uma conta no C6 só pra ter esse serviço!

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

ja tenho a mais de 1 ano so alegria vale super a pena acabei ficando com o C6 bank uso nubank pra credito de emergencia

1 curtida

Eu tenho o C6 para algumas coisas, mas algum dinheiro que tenho fica no Nubank, pois rende um pouquinho.

mais um aqui criando uma conta no C6 para usar o Taggy :grimacing:

1 curtida

Nubank poderia fazer parceria com a Taggy para automatização de pedágios.
Por ex. banco C6 tem, e eu vou ter que criar uma conta lá para poder utilizar esse taggy. Imaginem quantos clientes Nubank também estão fazendo isso…

1 curtida