NuStop - O "Sem Parar" do Nubank 🛣️

Concordo ajuda muito :blush:

3 curtidas

Além de ter essa super vantagem nas rodovias, poder pagar estacionamento de shoppings, e também porque não, um fast food? Seria um presente não acham? :clap:t4::massage_man:t5::tickets:

Pagar fast food com a taggy de pedágio, é isso mesmo?
:man_shrugging:t3:

3 curtidas

Sim, hoje existe essa opção de pagamento em uma grande/enorme rede de fast food, em seu drive thru. :wink:

1 curtida

Seria interessante o nosso roxinho oferecer um tag pra colocar no carro pra pagar estacionamento e pedágio sem parar descontando o valor da nuconta

3 curtidas

Poderia disponibilizar TAG para seus usuários passarem na cancela automática e pagar na fatura

4 curtidas

O único pedágio por onde costumo passar, não é aceito pelo c6 tag, o que me faz pensar que o contratei à toa. Espero que o Nubank crie um sistema de tag que possa atender a todos.

2 curtidas

A antiga tag era mais limitada mesmo. Mas recentemente o C6 Bank lançou a nova tag em parceria com a Veloe. Se o pedágio que por onde você passa aceitar Veloe, com certeza a nova tag vai funcionar. Você só irá pagar a taxa de R$ 30,00 pra trocar a tag, de resto continua sem mensalidade como sempre.

Seria uma boa para fidelizar os clientes.

1 curtida

Seria excelente, o C6 bank já possui gratuito, que debita na hora da conta corrente do usuário,acho muito importante para livrarmos das paradas dos pedágios e manuseio de dinheiro, é um serviço excencial hoje em dia.

2 curtidas

A gente poderia fazer uma pesquisa pra saber se valeria a pena a Nubank implementar as tag pra pedagio, visto que recentemente o governo vai começar a cobrar pedagio por KM rodados, logo vai ser obrigado todo motorista ter este equipamento para facilitar o uso das rodovias!

Faça isso por nós Nu :purple_heart:

Vocês usariam a NuTag?
  • Sim !!
  • Não !!

0 votantes

3 curtidas

Mas já passou pelo congresso?
Pq eu lembro que o próprio governo havia vetado esse item da cobrança por KM rodado e o veto seria analisado pelo congresso.
Mas enfim, eu usaria sim! :+1:t3:

4 curtidas

Eu usaria sim. Porém precisaria ser de gratuito que nem o do C6 Bank

2 curtidas

Hoje uso veloe, pelo Bradesco, 24 meses de graça. Mas pelo que vi a C6 também utiliza a veloe como parceria, porém grátis pra sempre (eu acho).

Att,
Devid dos Santos

1 curtida

Meu prazo de 24 meses vence em nov/21,se até lá o Nubank não lançar algo, vou abrir conta no C6 só pra ter essa tag!
Deixar um dinheirinho lá pra pagar os pedágios (que nem uso muito) , mas é uma mão na roda:+1:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Vai fazer um ótimo negócio!

C6 hoje usa a mesma rede da Veloe, então é a mesma rede, porém 100% gratuito. Só precisa ter saldo na conta quando passar pelos estacionamentos/pedágios.

Caso não tenha saldo, ele faz o bloqueio da tag até você depositar o valor na conta.

Estou usando o C6 há quase 6 meses (quando migrou de Taggy para Veloe) e cancelei minha tag do Veloe. Não me arrependo e nunca tive problemas.

3 curtidas

O nubank poderia lançar alguns taggys para pedágios auxiliando Pagamentos de pedágios, como já ocorre no c6 bank. Poderia incluir também nesses taggys Pagamentos de estacionamento de shopping, inclusive Pagamentos de lanches como na rede McDonald’s e burguer King

33 curtidas

Não aguentei esperar e fiz o Veloe.

Se e qdo o Nubank lançar um, eu troco!!

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Sim! já está na hora de uma parceria

2 curtidas

Olá eu ja Uso o C6 estou gostando so nao abandonei meu roxinho pois foi o meu primeiro cartao em 2017 e o app do nubank e tudo de bom super facil, atendimento e top ainda mais agora me deram Platinum nesse ponto o nubank ganha

6 curtidas

Que o nubank tenha mais parcerias. Inclusive se não me salve engano tornariam seus clientes ainda mais apaixonados por esse​:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas