NuStop - O "Sem Parar" do Nubank 🛣️

Não.
Na verdade até o momento não vi nenhum pronunciamento oficial sobre isso D:

1 curtida

é uma pena, mas a novidade que eu mais aguardo é utilizar o débito virtual para comprar online, isso reduziria o gasto no limite direto no crédito em serviços como netflix e spotify.

1 curtida

Que interessante essa ideia. Realmente seria uma boa, disponibilizar débito no cartão virtual pra compras online :money_with_wings::money_with_wings:

1 curtida

Boas ideias dificilmente são originais.
Eu pensei a mesma coisa hahahaha.

Abraço e ótima ideia

1 curtida

Mais um teste com o C6 taggy.

Eu desafio… o Nubank a entrar de sola na tecnologia NFC criando uma tag para estacionamento e pedagio sem cobrar mensalidade, e fazendo contrato com a Applepay e Googlepay para usarmos o cartao virtual com seguranca em nossos celulares.

Os concorrentes estao ai e alguns já estao bem na frente do Nubank. Boa sorte no mercado!

9 curtidas

Seria muito top por crédito no celular paga pedagio , paga estacionamento em shopping nubanck ia quebra todas bancas no mercado

1 curtida

Acho muito válida a sugestão acima!

E como…quando anunciarem o Brasil vai parar. Aqui vai ficar bombado mais do que já é :clap::clap:

1 curtida

Enquanto o nubank não lança esse serviço (se é que vai lançar), já abri minha conta no C6 e pedi a taggy. Contando os dias pra chegar.

2 curtidas

Pois é, estou no mesmo barco. Abri a minha conta no C6 por causa do Taggy gratuito.

Assumindo-se que o NuBank lance o recurso com integração com um dos seus produtos financeiros (cartão de crédito / débito ou NuConta), confesso que neste momento cogitaria voltar atrás, mas vamos ver como será a experiência com o C6, pois querendo ou não eu mesmo abri a conta, peguei o cartão de crédito, já comprei um pouquinho de CDB de liquidez diária para servir de caixa e para pagamento do Taggy, ou seja, eu estou testando os produtos deles devido a algo que o NuBank não oferece. Fica a dica para o pessoal do marketing :wink:

3 curtidas

Sabe dizer se o uso da taggy debita diretamente do cdb?

Infelizmente eu não ativei ainda, portanto não saberia responder.

Mas pelo que eu entendi, é direto da conta corrente, tanto que eles não permitem pagamentos direto do valor da CDB, tem que sacar para daí efetivar, como é o Banco Inter.

Até onde eu pesquisei, o débito é direto da conta!

Seria interessante, ter a mesma proposta da C6, o uso da Taggy debitando direto da conta corrente.

3 curtidas

Será que o c6 taggy pode ser colado desse jeito?

Eu consegui abrir a conta, estou no aguardo da taggy, o cartao da c6 ja chegou . Queria do #nu mas…

2 curtidas

Meu c6 taggy chegou nesse fim de semana, veio o cartão e a taggy juntos num envelope show de bola.
Agora só falta a oportunidade de testar, pois não é sempre que passo em pedágio aqui. Testando, dou meu relato se deu certo ou não.

2 curtidas

Ótimas funções para o Nubank pensar em lançar. Acredito que tudo a seu tempo e, com certeza devem está estudando todas essas possibilidades.

2 curtidas

Eu tinha pensado nisso hoje, e vim dar a idéia no blog. Idéia excelente, eu com certeza farei. Só dou uma sugestão para o Nustop: Ser também para motos.
Atualmente usam somente em carros. Seria ideal desenvolver um para motociclistas, com certeza isso fideliza os amantes de motos, como eu.

1 curtida