NuStop - O "Sem Parar" do Nubank 🛣️

Recebi hoje o convite pra participar dos testes desse taggy do C6. Vamos ver, mas parece uma excelente ideia mesmo.

6 curtidas

Não, a ideia é ser tipo um SemParar

Nubank, já está com a faca e o queijo na mão, pois não tem a cartela de clientes que o ´´concorrente´´ tem, porém, se não inovar, essa funcionalidade vai fazer com que muitos migrem, visto que a maioria utliza o serviço de pedágio eletrônico

http://sindepark.com.br/parking-news/noticia/mais-de-50-dos-motoristas-ja-usam-pedagio-eletronico-em-sp-31122013-537

3 curtidas

Eu utilizo a Move Mais, dá uma pesquisada aí. Não tem mensalidade, você paga uma taxa a cada recarga e é a mais barata do mercado. Eu tinha a ConectCar e migrei pra Nove Mais a um bom tempo e não tive problemas.

1 curtida

Dá uma olhada nas taxas da Move Mais. Você só paga por recarga.

1 curtida

Acho que essa parceria com a Greenpass pro NuTaggy seria relativamente simples. E por favor, quero taggy pra colar no capacete da moto tbm :pray:

5 curtidas

Seria ótimo, já tem banco novos oferecendo o serviço sem cobrar nada.

4 curtidas

Pois é, passei no pedágio agora e vi que tem esse e mais 2.

O problema é que o ConectCar e o SemParar descontinuaram os planos sem mensalidade. Só quem já tinha permanece.

Não é novidade recebi essa oferta do C6bank você cola um código no para-brisa do carro ao se aproximar da cancela ela abri sozinha depois vem descontado direito na tua conta corrente é só mais uma facilidade para fugir do trânsito e também para nossa segurança não carregar dinheiro. Boa observação parabéns amigo estamos aqui para aprimorar e ajudar a Nuconta e o nubank.

10 curtidas

Sinceramente se a Nubank não trouxer rápido uma alternativa pra isso vai abrir um precedente pra perder clientes.

Tenho uma conta no C6 Bank e até agora nem o cartão conseguiram entregar. Mas já a promessa dessa TAG pra pagar pedágio sem nenhuma tarifa mensal já me agrada bastante.

7 curtidas

Eu andei olhando essas propostas que os outros cartões estão oferecendo. Parecem muito vantajosas, porém eu não abro mão do meu roxinho. E o que me impede de ter 2 cartões sem anuidade, usando o melhor que ambos tem a oferecer?

Hoje está mais fácil do que nunca ter vantagens e benefícios através dos cartões de crédito. Alguns demoram mais para atualizar, outros vem que os recursos que muitos querem de imediato, mas faltam em outros.

Então pq não juntar o útil ao agradável e ter ambos?

Isso não significa trair a confiança de uma marca, significa ser esperto e usufruir o melhor que temos a disposição hoje em dia :wink:

6 curtidas

Essa idéia muito me interessa.
De todas as funções que pedem aqui na comunidade,essa é a que mais me animou.
Vamos aguardar!!!
:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Seria uma ótima idéia, o C6 lançou algo parecido, mas não aderi, vou esperar aqui :grin:

3 curtidas

Com certeza eu usaria, tudo que facilita é bem vindo :grin:

1 curtida

Realmente a proposta da C6, a não mensalidade e taxas, é algo que seduzirá muitas pessoas e era uma barreira a entrada de muitas pessoas nos pagamentos automáticos de pedágio. Estou a aguardar algo parecido com o Nu.

8 curtidas

Na verdade o nome deveria ser “NuNoStop” KKK Nubank, lança algo assim aí pra gente pfvrrr!

2 curtidas

Hahahahahaha

Mas o “Nu” no nome já seria uma referência ao “No” em inglês.

3 curtidas

Todos operam prioritariamente no modelo pré-pago e cobram mensalidades ou tarifas de recarga. No sistema do C6, não há custo. Além disso, o pedágio é debitado diretamente da conta-corrente a cada cancela ultrapassada.

O serviço foi desenvolvido por uma outra empresa, a Greenpass, que diz estar negociando com outros bancos e fintechs para expandir o serviço.

Com as outras instituições, a tag e a mensalidade não serão gratuitos, afirma João Cumerlato, presidente da Greenpass.

“Vamos ter mais alguns bancos que vão entrar em operação e não vão dar de graça, vai variar de R$ 6 a R$ 15”, diz.

Fonte: Folha de S.Paulo

5 curtidas

Se for assim, continuo com o da Move Mais que não me cobra mensalidades, mas tarifa no ato da recarga. Acho mais justo ao modelo de outras empresas, entretanto, o que a C6 oferece é o ideal.

6 curtidas

Eu já recebi o Cartão do C6 Bank, o Limite que eles me deram inicialmente é maior do que o Nubank me concedeu no inicio, e eu já pedi o C6 Taggy. Agora só aguardar chegar, e usar nos pedágios. O atendimento online do C6 Bank ainda deixa a desejar comparado ao do Nubank, mas vamos aguardar para uma possível melhora. É isso ai, e que vença o melhor nas disputas das Fintechs.

5 curtidas