NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank

Deve ser show está loja…nubank mês que vem faço aniversário…quero um cofre do porquinho de presente :grin::see_no_evil:

7 curtidas

ainda não existir é uma função muito pedida aqui na comunidade.
Seja bem vindo ah nossa comunidade @Renato_Cavalli

9 curtidas

Seria perfeito ter uma loja virtual, para podermos comprar os mimos do Nubank

9 curtidas

Achei bacana a ideia, penso que não precisaria utilizar dos pontos, mas tipo um sorteio entre os docinhos do rewards todo mês/ano

9 curtidas

Ótima ideia!

Tem várias coisas legais do Nubank que seria ótimo ter em casa ou no trabalho.

11 curtidas

Nosssaaa ja pensou? Eu tenho uma coleção de canecas, ia adorar tem uma do nubank

10 curtidas

Incrível, eu iria curtir bastante!

8 curtidas

BEM-VINDO a Comunidade @Bastet ! Isso é algo que todos queremos, seria :top: e acreditamos que logo logo a teremos! :clap::purple_heart:

8 curtidas

Amei sua ideia @biancaalberice Concordo plenamente. Incentivaria assim a usarmos mais o cartão. Seria bom para o Nubank e bom tbm pra nós. O que acham?

9 curtidas

Tambén gosto dessa ideias, estou de olho naquele óculos a tempos! :purple_heart:

9 curtidas

Obrigado amigo,

6 curtidas

mas para quem não mora em SP, poderia ser uma loja virtual…

9 curtidas

Já que é assim o meu é segunda. Nunca te pedi nada kkk
Um óculos pra minha viagem no fim do mês vai ser TOP! E o cofrinho pra juntar mais grana pra gastar lá.rs

6 curtidas

Eu só quero o óculos.

5 curtidas

Obrigado

5 curtidas

Alguém pode me dizer se consigo comprar aquela case emborrachada para colocar no celular, na loja da sede?

5 curtidas

Tem que entrar sim, e não é certeza que eles iram mandar algo junto.

6 curtidas

Quem que vota não kkkk

6 curtidas

Cara adorei a ideia vi um tempo desse um lencinho pro cachorro e uma case pro cartão e nossa já quiz, e é essa questão pra quem mora longe a ideia de uma lojinha virtual…super apoio

10 curtidas

Seja bem vinda a comunidade #DANNIELLY_SENA

9 curtidas