NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank

Eu busquei esse tipo de informação no chat hoje!
Eu queria muito receber um óculos roxinho, porém muito decepcionado por não ter como comprar esse tipo de item.
Assim como comprar uma bag com modelo diferente para o cartão e tals seria algo bem racional, uma das concorrentes de NU tem um modelo de bag bem interessante que por exemplo se pode colocar dinheiro fisico, pode colocar outros cartões, porém não cabe nenhum tipo de documento, eu uso essa carteira que ganhei por ser mais pratica e coloquei a bag do meu roxinho la dentro, a estética do modelo é nota 3, porém a praticidade é 8, eu gostaria muito de obter esse item por exemplo, uma carteira sustentavel para colocar meu roxinho, habilitação e identidade seria o maximo! porém não consigo comprar nem uma camiseta, um abadá, um chinelo, uma pulseira! um nada…

9 curtidas

Ah sim! Eu uso bastante, mas falei no sentido de vc gerar um cartão pre pago para dar como presente sabe? Ao invés de dar dinheiro, vc daria um pré pago… xD

6 curtidas

Legal essa sugestão. Aproxima a galera e cria uma categoria diferente pra resgate dos Rewards :wink:

7 curtidas

Seria legal! Eu compraria diversos itens!

5 curtidas

Apoiadérrimo!

33 curtidas

Melhor GIF :heart_eyes:

5 curtidas

NyanNu!!:purple_heart:

6 curtidas

Seria muito bom, k Marketing da Nubank cresceria muito :wink:

5 curtidas

perfect d+ isso :blush:

5 curtidas

Topo fácil a ideia também!!

5 curtidas

verdade mimos nunca sao demais rsrsrs

6 curtidas

top demais essa imagem

6 curtidas

muito boa essa da carteira ecologica

5 curtidas

NuStore e uma boa.nao so mimos.mas tambem pros servicos do banco.como ConsorcioNu.Recarga.titulo de capitalizacao.dentre outros

3 curtidas

Acho super interessante a ideia! Mas além de comprar, os bons clientes também poderiam ganhar pontos para trocar por coisas! A cor do nubank é ótima! Se fizer diversas coisas usando essa cor será fantástico!

7 curtidas

Caraca essa é novidade, vou passar lá. Kkkkk

5 curtidas

O difícil mesmo seria se controlar pra não comprar todos os mimos da NuStore rs… @Nubank se quiserem mandar mimos para mim… aceitando rsrs:smile:

7 curtidas

Ñ é mesmo, tb amo aqueles óculos. Mas até hj ñ recebi 1 de mimo, msm sendo cliente a 2 anos… :frowning_face:
Trocar com pontos do Rewards, foi uma excelente ideia! :clap::clap::wink:

7 curtidas

@Nubank nunca te pedi nada!

9 curtidas

:purple_heart:
Eu também adoraria ganhar mimos da @Nubank!!!

6 curtidas