NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank

Tem que fazer uma lojinha virtual, assim quem não é de sampa pode aproveitar os benefícios dessa maravilha :purple_heart:

10 curtidas

Super concordo, pra ficar acessível pra todo mundo.

5 curtidas

A idéia de receber algo de acordo com sua pontuaçao no rewards me agradou bastante :eyes::eyes:

6 curtidas

Amei a idéia. Trocar pelos pontos do rewards tb seria ótimo. Mas tem que ter uma lojinha virtual pq moro a milhares de quilômetros de São Paulo rsrsrs

5 curtidas

Ótima ideia dos pontos, mesmo para quem não utiliza o Rewards. Seria muito interessante ganhar pontos, conforme o número de compras realizadas fosse aumentando, os pontos também aumentariam e poderiam ser revertidos em mimos quando atingissem uma quantidade x (definida pelo Nubank).

7 curtidas

Aaiinnn adoraria comprar uns mimos da Nu também, sou muito #fiel ao meu roxinho <3

5 curtidas

A ideia é super legal, ainda tenho esperanças disso acontecer, seria mais legal se o frete também fosse naquele precinho.

5 curtidas

@Henrique_Lima, isso sim seria ótimo!
E com certeza ainda traria mais membros pro Rewards.

3 curtidas

Eu pensei em exatamente isso, ainda bem que alguém já postou que dá mais tempo para o @Nubank pensar a respeito e fazer um agrado pra gente :purple_heart:

7 curtidas

Poste uma foto do seu mimo aqui ! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Salvando o endereço aqui para quando eu for para SP fazer uma boa visita. @Nubank que me aguarde :purple_heart:

4 curtidas

Se tivesse essa lojinha virtual eu iria a falência, ia querer todos os produtos sem exceção.
@Nubank tem muito bom gosto seriam só coisas estilosas

3 curtidas

Melhor gif que eu vi hoje kkkkk :heart:

2 curtidas

hahahaha, super gastaria todo meu limite que não tenho lá. kkkk

1 curtida

Como coloca Gif ou imagem, não consegui

2 curtidas

Só copiar e colar @Tay

4 curtidas

Sou meio tapada mas não sei copiar imagem eu acho star :grin:

2 curtidas

giphy Zummmmmm… melhor gifff!!!

14 curtidas

Cartão do Nubank cheio de registros de compra da Nubank, ela vai receber dela mesma :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Queria comprar o porta cartão kkkk

4 curtidas