NUtag chegando

Boa ja pode me levar para passear amigo :joy::heart:

6 curtidas

Queria saber se aceitaria por aqui…
É lá no Boulevard que vi o negócio do Veloe.
Não prestei atenção nos outros shoppings :thinking:

4 curtidas

Que demais, aproveita @matheusbruno18! :tada:

8 curtidas

Se não me engano, não dá pra você ter duas, porque vai “bugar” á leitura do sistema, se der, dá uma avisada aqui pra gente.

2 curtidas

Nesse caso é só não deixar as duas na área de leitura ao mesmo tempo, basta tirar uma.

8 curtidas

Prescisa pagar para ter?

3 curtidas

Para quem e cliente do ULTRAVIOLETA não paga nada!

3 curtidas

Se nem o Ultravioleta consegui, imagina essa TAG rsrsrs.

4 curtidas

A ideia é interessante, mas qual a diferença de usar 2 ou apenas uma??

2 curtidas

A minha já está a caminho… ansioso!!! :wink:

5 curtidas

Aqui no RN tá complicado, nenhum dos shoppings tem estacionamento compatível com a tag.

7 curtidas


Pelo que pesquisei, ou acontece cobrança dupla ou não reconhece e não libera a cancela.
De qualquer forma, não se pode usar 2 tags ao mesmo tempo

10 curtidas

Não pode pois a antena da concessionária só consegue ler um por vez. E como o Itamar pontuou pode ser cobrado em duplicidade, ou até mesmo não reconhecer.

10 curtidas

Talvez para a pessoa ter tags de duas empresas diferentes. Mas é só uma hipótese, pois pra mim somente a NuTag já me atende bem.

Mas seria necessário tirar uma das tags de alguma forma e deixar somente uma no momento da passagem na cancela.

Exatamente, é como se aproximássemos dois cartões ao mesmo tempo para realizar um pagamento por aproximação (isso é uma analogia, mas o resultado é semelhante). Pode ser que cobre só de um, cobre dos dois ou até que a cobrança falhe.

12 curtidas

Show obg

3 curtidas

No PR são só alguns

4 curtidas

No site deles tem a lista completa de onde aceita.

5 curtidas

Eu tinha visto há alguns dias…
Realmente não funciona por aqui (ainda)… esperar mais um pouco :slight_smile:

7 curtidas

até agora não aparece no meu aplicativo a possibilidade de solicitar o Nutag, falei com atendente e me disseram que seria liberado aos poucos para os clientes. na secção do ultravioleta não aparece nada sobre isso.]

2 curtidas

Entra em contato com o chat e informa esse caso, lembro q já teve casos parecidos com e quando o cliente reportou o status tinha mudado depois

5 curtidas