Como consigo essa conquista?
Clicando no badge NuTalker estava indo para a página de seleção sem meu usuário. Então coloquei no final ?username=Vitor_Canova e funcionou
Boa, eu estava tentando mudar pelas preferências e não aparecia. Clicando na conquista e mudando por lá deu certo.
Pelas conquistas o meu só aparecia o nenhum, daí com a dica que mencionou acima apareceu a opção pra selecionar e salvar.
@Vitor_Canova, é por esse motivo que, quem não tem muito conhecimento com a internet, deve seguir exatamente o “caminho” descrito nesse tutorial, porque se você for direto no link da conquista ele não carrega seu nome de usuário, provavelmente ainda está com problema.
Esse foi o primeiro método que eu achei de resolver, mas não coloquei pra evitar confundir a cabeça das pessoas, mas sim, é possível também fazer da maneira que mencionou.
Puxa. Valeu demais, faz dois dias que tenho ido em preferências e não salvava as modificações.
Te devo um “like”, mas só posso de novo daqui 50min.
Ótimo tópico vlw pela ajuda.
Nunca consegui ativar!!! Mesmo fazendo como o explicado!!!
Acesse esse link e tenta a partir dele.
https://comunidade.nubank.com.br/badges/1/nutalker?username=Vitinho_Colavitti
@tiago.niu Obrigado pela ajuda!!!
Super esclarecedor já tava com bastante tempo que meu Nulover não tava conseguindo ativar
Fácil e prático! Consegui usar a conquista NuTalker como selo, não demorei nem 5 segundos.
Valeu!
Ótimo. Me ajudou muito.
Muito bom!