Qual o seu cartão, modelo Novo ou Velho?
- Cartão velho
- Cartão Contactless
- Novo Contactless + Débito
0 votantes
Qual o seu cartão, modelo Novo ou Velho?
0 votantes
Digite @Nubuddy começar usuário avançado
também e interaja com o robozinho do @Nubank q ele te ensinará bastante coisa sobre a comunidade.
O meu já veio novo, cliente a pouco tempo.
Recebi o novo cartão contactless , depois de 3 anos já sendo cliente…
Meu cartão ainda é o antigo, possuo desde 2015, porém essa semana apareceu a opção no app de ativar função debito e ao fazer essa ativação o nubank já pede os dados para mandar um novo cartão, pois o antigo não é compatível.
Estou ansioso e no aguardo!
Já tenho o novo cartão
Novo com contactless, mas com o logo novo da Mastercard escrito o nome em baixo, já tem a versão apenas com o desenho
Modelo contactless
Mas sem o porta cartão
Tenho o modelo novo já, tive o antigo, venceu e ganhei o novo.
@Maxon Cara, eu não sabia que tinha uma versão antiga, porque pra mim o Nunbank era novo, mas tem gente que usa a mais de 3 anos, então já está no mercado a um tempo, né.
Sim, faz um bom tempo, o modelo antigo era assim:
Era bem chatinho, porque a cor metalizada desses dados saltados na frente saia e ficava tudo uma cor só kkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, então acho que era igual a maioria dos bancos, não é?
Estou feliz que mudaram, agora está lindo.
Sim, era bem basicão, a diferença era que atrás vinha com os ícones da Appstote e Playstore, então dava para entender que era produto diferenciado.
E pra que esses ícones atrás? Pra dizer que era só baixar o aplicativo pra desbloquear? Pois o Nu ainda não tem compra de Gift Card nem ligação com o Google Pay (espero que um dia tenha, claro)
Sim, era só para dizer onde o app estava disponível.
https://photos.app.goo.gl/C4NtkNPnjKNyDrgz9
Novo, Lindo, Maravilhoso e ainda veio com esse Mimo😍
@Nubuddy como pedimos para a @Nubank criei um botão chamado loja e tenha opções de comprar Cartões do Google Play, Recarga de celular, um botão Contatos para mostrar as pessoas da sua lista de contato que usa a NuConta também.
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
Não entendi