Desde já me desculpem se o tópico for repetido. Eu tenho o cartão no modelo antigo, sem o contactless, e queria saber se eu recebo o novo sem precisar solicitar ou se preciso cancelar o atual e pedir um novo cartão.
agradeço
Desde já me desculpem se o tópico for repetido. Eu tenho o cartão no modelo antigo, sem o contactless, e queria saber se eu recebo o novo sem precisar solicitar ou se preciso cancelar o atual e pedir um novo cartão.
agradeço
Olá @MarianaCoelho, tudo bem!?
Então, para receber o roxinho com o novo design e a tecnologia Contactless é necessário que você aguarde o vencimento do seu cartão atual. Porém existe outras maneiras de você adquirir o novo roxinho já com a tecnologia.
Você pode se tornar assinante do Nubank Rewards (programa de fidelidade) e quando acumular o valor de 3.000 pontos, o Nu envia para você, automaticamente o novo cartão.
Em caso de perda, roubo, ou outro, você pode entrar em contato via chat, e-mail ou telefone e solicitar um novo. Neste caso, eles cancelarão o seu antigo e reenviarão outro.
Se você tiver se inscrito na fila de espera para receber a função débito, assim que eles te liberarem essa função, eles enviarão automaticamente o novo cartão para o endereço cadastrado. Porquê a versão antiga não tem funcionalidade no débito. Neste caso, você receberia um novo para poder usar a função.
*Caso não tenha se inscrito na fila de espera para função débito, é só clicar aqui.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, é só perguntar!
Mas isso não garante que vai vir um contactless, correto?
Olá @Vitor_Canova!
Garante sim! Porquê o Nubank não fabrica mais as versões antigas do cartão de crédito. Por isso, qualquer cartão que for solicitado de 2018 para cá, serão todos com a nova tecnologia e um novo design!
Obrigada, @viniciusevangelista!!!
Sobre o contactless, vou deixar aqui esse tópico pq é muito útil