Cartão novo

Desde já me desculpem se o tópico for repetido. Eu tenho o cartão no modelo antigo, sem o contactless, e queria saber se eu recebo o novo sem precisar solicitar ou se preciso cancelar o atual e pedir um novo cartão.

agradeço
:purple_heart:

3 curtidas

Olá @MarianaCoelho, tudo bem!?

Então, para receber o roxinho com o novo design e a tecnologia Contactless é necessário que você aguarde o vencimento do seu cartão atual. Porém existe outras maneiras de você adquirir o novo roxinho já com a tecnologia.

  1. Você pode se tornar assinante do Nubank Rewards (programa de fidelidade) e quando acumular o valor de 3.000 pontos, o Nu envia para você, automaticamente o novo cartão.

  2. Em caso de perda, roubo, ou outro, você pode entrar em contato via chat, e-mail ou telefone e solicitar um novo. Neste caso, eles cancelarão o seu antigo e reenviarão outro.

  3. Se você tiver se inscrito na fila de espera para receber a função débito, assim que eles te liberarem essa função, eles enviarão automaticamente o novo cartão para o endereço cadastrado. Porquê a versão antiga não tem funcionalidade no débito. Neste caso, você receberia um novo para poder usar a função.

*Caso não tenha se inscrito na fila de espera para função débito, é só clicar aqui.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, é só perguntar! :purple_heart::hugs:

4 curtidas

Mas isso não garante que vai vir um contactless, correto?

2 curtidas

Olá @Vitor_Canova!

Garante sim! Porquê o Nubank não fabrica mais as versões antigas do cartão de crédito. Por isso, qualquer cartão que for solicitado de 2018 para cá, serão todos com a nova tecnologia e um novo design! :stuck_out_tongue_winking_eye::hugs:

2 curtidas

Obrigada, @viniciusevangelista!!!

1 curtida

Sobre o contactless, vou deixar aqui esse tópico pq é muito útil

1 curtida