O Nubank é Bicampeão

Pelo segundo ano consecutivo o Nubank integra a lista TIME100, sendo a única empresa brasileira e latino-americana da lista.O Nubank foi destaque na categoria Titãs ao lado de outras grandes empresas.
Para saber mais acesse aqui :point_right: TIME100: Nubank é uma das empresas mais influentes do mundo pelo segundo ano seguido - Fala, Nubank
:rocket::rocket::rocket:

23 curtidas

Que demais! Foi eleito como o melhor banco pelo seu potencial de transformar vidas! :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

Uhuuuul! :tada:
The sky is the limit :purple_heart:

16 curtidas

Sem dúvida o Nubank influencia positivamente a vida de todos os seus clientes! :purple_heart:

9 curtidas

É sobre isso!

5 curtidas

Tive que ver no meu tradutor :rofl::rofl::rofl: não sei inglês,por enquanto…

Mas é isso mesmo: O céu é o limite!

4 curtidas

It’s still day one. :rocket:

6 curtidas

transformar vida de quem?

Fala, @anon76583649! Tudo bem?

O Nubank foi criado com a ideia de trazer mais facilidade e organização financeira, além de estimular o conhecimento sobre investimentos, de todos os seus clientes. Acredito que estas sejam ótimas ferramentas para mudar vidas. :purple_heart:

5 curtidas

@Anderson ,tô contigo nessa!

A minha :raising_hand_man:,eu sou um dos inconformados com esse velho sistema financeiro.Tive minha vida financeira transformada e ainda continua em transformação…por Deus,e o canal utilizado para essa transformação foi o Nubank.

3 curtidas

SHOFBALL

:clap::clap::clap:

5 curtidas

Cola, sim, pra gerenciar exatamente isso:

Não adianta dar isso, e depois ter uma carteira enorme de clientes inadimplentes, uma coisa está ligada a outra.

4 curtidas