O nubank aceita menores de 18 anos?

Tenho 13 anos é queria criar minha conta, minha mãe está ciente disso.

1 curtida

Bem vinda à Nu Community.

Infelizmente o Nubank ainda não aceita menores de idade. Mas esperamos que um dia o Nubank possa flexibilizar essa política.

13 curtidas

Seja bem vinda @Ana_Luiza12 :relaxed:
Que bom saber que você, mesmo tão jovem, já tem interesse em possuir uma conta!
Altualmente todos produtos Nubank, são direcionados para maiores de 18 anos, infelizmente vc terá que esperar a maior idade chegar, ou quem sabe nesse meio tempo, o Nubank crie alguma opção de conta para menores né? Mas se sua necessidade for urgente, há algumas opções de contas digitais para menores, que podem te atender, tipo Next Joy ou Inter para menores, e se você pesquisar, talvez encontre até mais opções.
Abraços :hugs:!

9 curtidas

Tem o Next Joy fiz para meu filho…

1 curtida

O Banco Inter para menores, acho mais completo que o Next Joy.

4 curtidas

13 anos? :flushed:
Acredito que nenhum banco aceite essa idade, geralmente os bancos aceitam a partir dos 16 anos, que é quando o adolescente já tem uma certa maturidade e alguns direitos descritos na Lei.

Até seu aniversário de 16 anos. Por lei (Código Civil, Artigo 3°), você é considerado um menor absolutamente incapaz, isso significa que você não tem a capacidade de praticar os atos da vida civil sem alguém para lhe representar. Nem mesmo emancipado você pode ser, a lei não permite (a idade mínima é 16 anos).