Mas como vc é mentiroso né, e-mail confidencial Deixa de ser otário que tu não vai chegar a mentor nunca, cheio de sinalizações que já teve tu vai chegar a mentor como inocente??? Kkkkkkkkkk. Pobre pica pau, está cavando a sepultura e não sabe, deixa de ser otário mermão, deixa de falar besteira, seus posts de nada servem, são um lixo! Todos sinalizados com pouco tempo de comunidade já ganhou a antipatia de todos, serve apenas de chacota e diversão pra o pessoal daqui. Te enxerga Man, vai lavar essa cara que não tem nem vergonha mais.
NUMENTOR?!
Eu estou rindo demais da tua cara agora, vc nem imagina, nunca ri tanto de uma pessoa tão fraca de mente igual você
Só por curiosidade. Demorou quanto tempo pra virar nulover?
Saquei… To perguntando só pra fazer uns cálculos mesmo…
Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.
Este tópico foi aberto automaticamente após 8 horas.
nulover, que maneiro… mas isso é apenas um título/status , e para mim mesmo o sujeito sendo mentor ou lider , talker ou lover “dá na mesma”, ou seja você só vai ser um membro com uma pequena diferença dos outros membros… um status/título em baixo do seu nome de usuário não o torna staff… a não ser que você começe a trabalhar no nubank e se torne nubanker aqui na comunidade… ai a história é outra
@anon3465455 Seja bem vindo a comunidade!
obrigado por me dar boas vindas …
Prezado @anon3465455, muito obrigado pelas palavras. Pois é cara, mas é complicado você ter opiniões contrárias a esse grupinho de mentores da comunidade, quando vc faz isso, eles já começa a prejudicar a pessoa. Tem um mentor aqui na comunidade, que todos os meus comentários ele sinaliza, então é complicado mesmo. Mas valeu pelas palavras, feliz 2021 pra vc e sua família @anon3465455