O que é o Nucoin e quais benefícios ele oferece para você?

Esse cara, não conheço. Posso marcar? :joy::joy:


Fenomenal o vídeo, mas pode melhorar. :thinking:

Como de praxe não consigo evitar que sempre tem algo a melhorar. E uma melhoria são mais pessoas utilizando e melhor pra todos os usuários novos ou antigos no NCN.

1 - Muito texto pra desconhecidos nesse universo de criptoativos, principalmente fanáticos em cashback, milhas…

2 - Não mencionou compra de cripto que também gera retorno, cashback… Esses termos mais simples. Ok, mencionou o blog, mas no vídeo fica mais apresentando. :thinking:

Solução: Trazer nos próximos ou se conseguir editar nesse, um pedaço “simulando” que precisa congelar pra subir de nível ou termos parecidos. E como mexer no nucoin, a localização…

2 curtidas

Conheço esse moço aí !

12 curtidas

Ótimo conteúdo sobre NCN e esse ator aí vai divulgar mais ainda

13 curtidas

Ótimo vídeo, o @Andre.C mandou muito bem! :clap:

14 curtidas

Ficou show o vídeo, top parabéns.! :clap::clap::clap:

11 curtidas

Muito bom! Espero que venha mais novidades e benefícios do Nucoin :heart_decoration:

3 curtidas

Sou extraterrestre e não conheço esse “cara bem conhecido”.
Cripto moedas… São uma furada. Enfim, um passatempo.
Às vezes, tem vezes que o Nubank é bem tradicional.
Mas, sigamos em frente.

Seria bom se a Nucoin fosse negociada em outras plataformas, como A Binance, Huobi, Gateio,pra que houvesse mais liquidez e valorizações devido a especulação dos mercados. O protocolo RVF poderia facilitar essa possibilidade.

Criptos são uma furada, que pode lhe render uma aposentadoria antecipada, sem necessidade do governo. E o melhor gastando menos de 1% de todo o seu patrimônio, pois algumas igual a nucoin ainda custam centavos. Mas se tiver milhões de tokens eles precisam andar apenas 1 zero pra colocar muita grana no seu bolso. Faça uma conta simples. Se você perder tudo e nada der certo quanto é 1% de tudo que você possui. Com certeza isso não ira quebra-lo.

Oxi quem é essa caba?
Nunca nem vi…
@Andre.C, já virou blogueirinho do YouTube! :rofl::rofl::rofl::rofl:.
Shofball mano!:clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

Uau, que conteúdo top, parabéns @Andre.C tu arrasou :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

13 curtidas

Vídeo bem esclarecedor e introdutório pra galera que tá iniciando com Nucoins! :purple_heart:

12 curtidas

Vi esse vídeo ontem no YouTube, em primeira mão, perfeito para todos bem esclarecedor.

4 curtidas

Com mais detalhes e com propriedade. Show de bola @Andre.C :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

9 curtidas

Que vídeo bom, que conteúdo fenomenal!! :clap:t3:

8 curtidas

Há semanas, já tenho Nucoins. Então, se eles forem pra estratosfera, estarei rico!
Meu comentário anterior, foi no sentido de que é muito incerto. Já gastei tempo em ser trader. No geral, funciona pra quem tem muito dinheiro, onde, em qualquer pequeno percentual de ganho, já é um belo ganho, e, em qualquer percentual de perda, não é tanto assim, pois a pessoal, como disse no início, “tem muito dinheiro”.

Excelente ideia.

Oferecer e ampliar o benefício de ganhar mais nucoins ao utilizar o cartão no débito.

:warning: Recalcular o + beneficio do cashback nos níveis inferiores, atrai mais fidelização.

6 curtidas

Aguardando a movimentação e o comportamento de consumo no cartão de crédito da Nubank, quanto mais demanda mais cashback. :arrow_upper_right::rocket:

4 curtidas

Muito bom o vídeo, bem explicado…
Aguardar os próximos capítulos do NuCoin :slight_smile:

6 curtidas

Não sei o que fazer para adquirir , ser liberado Nucoin na minha conta…