O que é o Nucoin e quais benefícios ele oferece para você?

Bom dia, @NuCommunity, tudo bem?
Tenho certeza que a maioria aqui já conhece o Nucoin, a criptomoeda do Nubank que vai dar benefícios aos clientes mais engajados. Quem usa os cartões do Nu ganha Nucoins e desbloqueia vantagens dentro do app.

Nesse vídeo, um cara bem conhecido de vocês explica com mais detalhes.
Boa assistir! :eyes:

94 curtidas

Olha ele aí!! Inaugurou o primeiro conteúdo oficial sobre NuCoin no YouTube, arrasou! :purple_heart::eyes:

37 curtidas

Ficou show! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::tada::purple_heart:

32 curtidas

Quem será ele? :thinking: :eyes: kkkk

27 curtidas

Parabéns pelo vídeo! Muito claro e objetivo! :purple_heart:

E que venham os patrocinadores na próxima fase :grin:

20 curtidas

Quem será?! :joy::rofl::eyes: !

Arrasou no vídeo com um conteúdo super informativo e relevante. Parabéns!! :wink::purple_heart:

20 curtidas

Eu realmente tenho a impressão que conheço ele, e ja vi ele por ai, mas não lembro bem :eyes:

Ficou incrivel o video, parabens a todos os envolvidos, espero que ajude a tirar as duvidas da galera.

23 curtidas

O litepaper diz que o Nucoin (NCN) é um criptoativo de utilidade (utility token) e não uma criptomoeda. Essas definições são importantes.

5 curtidas

Achei coisa linda de Deus, não conheço nenhum outro beneficio que dá benefícios quando se usa o débito, como o Nubank. Os benefícios com outros parceiros também me motivam a usar cada vez mais o roxinho.

6 curtidas

Eu fiz uma compra de Google Play, estava e estou com os aceleradores ativados, mas ainda não recebi os NuCoins, qual o prazo para eu receber ?

4 curtidas

Uma sugestão. Poderiam liberar Nucoins nos cartões para os menores de idade. Assim eles já começam a aprender sobre os Cripto ativos.

4 curtidas

Ficou show, muito animado com os meus Nucoin

8 curtidas

Esse ator está ficando famoso hein! :eyes:

14 curtidas

Daqui a pouco vai receber indicação para o Globo de Ouro e quando pensar já tá no Oscar nesse ritmo. :eyes:

14 curtidas

Ficou show de bola, o cara arrasa!

15 curtidas

Esse Andre é um Campion mesmo viu. É pipoco, show. Bem explicadinho nos mínimos detalhes.

15 curtidas

Ótimo vídeo @Andre.C :clap: :clap: :clap:
Manda bem demais!

Obrigado @Helo_M por compartilhar!

14 curtidas

Show. Ótima explicação.

12 curtidas

O projeto do token de utilidade Nucoin é um dos melhores no universo das criptomoedas. Logo, logo alguém replica esse modelo em alguma criptomoeda, de fato, no ecossistema Binance.

1 curtida

Já estou participando :stuck_out_tongue:

7 curtidas